Quando foi a última vez que você tentou algo novo?


ALGO NOVO
A criação de algo novo é consumado pelo intelecto, mas despertado pelo instinto de uma necessidade pessoal. A mente criativa age sobre algo que ela ama.
Ninguém pode nos rotular
Perder ganhar deixar rolar
Intensidade agora em algo novo
A vida tem que se renovar
Forfun
Eu gosto de encerrar cada dia sabendo que eu aprendi algo novo.
Albert Einstein
os poucos meus sentimentos se calão em mim no aguardo de algo novo
ou de uma revolta que venha do nada ou de um gesto que vai dar certo no final
enquanto a hora não chega eu fico aqui aqui.... agora colocando a maioria do meu amor em minha familia pois, ela é tudo para mim...
by Diogo Souza..
Alguém que nunca cometeu erros nunca tratou de fazer algo novo.
Albert Einstein
Prefiro empreender e arriscar-me a algo novo e desconhecido do que gabar-me de minha ignorância ou ser platéia da vida alheia.
Henrique Musashi Ribeiro - Juazeiro do Norte - CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.