#Adam And #Evil #Tradução mais o clipe da musica

O CLIPE DA MUSICA 



ELVIS PRESLEY-Adam And Evil
#Adam And #Evil  #Tradução    
#elvispresley
Agora #Adão e o #Diabo, ele passam de #mão em mão
Eva ensinou-o o pecado, assim foi como tudo começou
Mas toda vez que você me beijo, meu #coração bate como um #tambor
Então o problema é uma mulher, problema, aqui vou eu

Sou só como Adão, você é diabólica como a #Eva
Eu não deveria experimentar a #fruta #proibida porque eu #acredito
Que estarei próximo de uma ataque cardíaco
Eu deveria #fugir
Mas se te #amar significa #morte
Morte, aqui estou

#Você não é o @anjo que eu #sonhei
Mas você é o mal que eu não consigo viver sem
Uma mulher é uma #mulher, um @homem é um homem
Não podem ser livres, estou em suas mãos
Quem se importa com amanhã, preciso de seu amor hoje

Mesmo sendo maldosa, @baqy, me abrace apertado agora

Você não é o anjo que eu sonhei
Mas você é o mal que eu não consigo viver sem
Uma mulher é uma mulher, um homem é um homem
Não podem ser livres, estou em suas mãos
Quem se importa com amanhã, preciso de seu amor hoje

E se, #baby, você é maldosa, me abrace apertado
Me #abrace apertado
Me abrace apertado
Me abrace apertado

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.