#Suspicious Minds #Elvis Presley #TRADUÇÃO


#Suspicious Minds
#Elvis Presley
#TRADUÇÃO
#Mentes desconfiadas

#Nós caímos numa armadilha
E não posso sair dela
#Porque eu te amo muito

Por que você não consegue ver
O que está fazendo comigo
#Quando você não acredita em uma só palavra que eu digo?

Nós não podemos continuar juntos
Com essas desconfianças
Nós não podemos construir nossos sonhos
Em mentes desconfiadas

Então, se uma antiga amiga que eu conheço
Passar para dizer "Oi"
#Eu ainda veria desconfiança em seus olhos?

Lá vamos nós de novo
#Perguntando onde eu estive
Você não pode ver que estas lágrimas são reais
Eu estou chorando

Nós não podemos continuar juntos
Com essas desconfianças
#Nós não podemos construir nossos sonhos
Em mentes desconfiadas

#Oh, deixe nosso amor sobreviver
Ou seque as lágrimas de seus olhos
Não vamos deixar uma coisa boa morrer

Quando, meu amor, você sabe
Que eu nunca menti para você

 não podemos continuar juntos

Nós não podemos continuar juntos
Com essas desconfianças
Nós não podemos construir nossos sonhos
Em mentes desconfiadas

Nós caímos numa armadilha
E não posso sair dela
Porque eu te amo muito

Por que você não consegue ver
O que está fazendo comigo
#Quando você não acredita em uma só palavra que eu digo?

Nós caímos numa armadilha
E não posso sair dela
Porque eu te amo muito

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.