#ELVIS PRESLEY IT'S NOW OR #NEVER #TRADUÇÃO


#ELVIS PRESLEY IT'S NOW OR #NEVER #TRADUÇÃO
É #agora ou #nunca

É agora ou nunca
#Venha e me abrace firmemente
Me #beije minha #querida
Seja minha esta #noite
Amanhã será muito #tarde
É agora ou nunca
Meu amor não pode esperar

Quando #eu te vi
Com seu sorriso tão terno
Meu #coração foi capturado
#Minha #alma se rendeu
Eu gastei uma #vida
esperando pelo momento certo
Agora que esta próxima
O #tempo está acabando

É agora ou nunca
Venha e me abrace firmemente
Me beije minha querida
Seja minha esta noite
#Amanhã será muito tarde
É agora ou nunca
Meu amor não pode esperar

#certo como um salgueiro
nos iríamos chorar um oceano
se perdessemos o #amor verdadeiro
e a doce devoção
Seus lábios me excitam
Deixe seus braços me convidar
Pois quem sabe quando
#Nós nos encontraremos uma outra vez

É agora ou nunca
Venha e me abrace firmemente
Me beije minha querida
Seja minha esta noite
Amanhã será muito tarde
É agora ou nunca
Meu amor não pode esperar

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.