BIOGRAFIA-ANNA NICOLE SMITH(ATRIZ)

600full-anna-nicole-smith (1)
Anna Nicole Smith

Anna Nicole Smith, nome artístico de Vickie Lynn Hogan, (Houston, 28 de novembro de 1967 — Hollywood, 8 de fevereiro de 20071 ) foi uma atriz e modelo erótica estadunidense que ganhou popularidade em ensaio da revista Playboy em 1993.
600full-anna-nicole-smith (2)
Vida pessoal 

Primeiro ganhou popularidade na Playboy, tornando-se a Playmate do Ano 1993. Posou para as empresas de vestuário, incluindo jeans Guess e Lane Bryant. Ela também estrelou seu próprio reality show, The Anna Nicole Show.
Nascida e criada no Texas, Smith abandonou a escola e era casada com 19 anos de idade.Casou primeiro com um cozinheiro, logo depois teve seu 2° casamento, amplamente divulgado, com o executivo de negócios de petróleo e magnata dos negócios J.
600full-anna-nicole-smith (3)
 Howard Marshall II,2 com 89 anos, que morreu menos de um ano depois do casamento. Resultou em especulações de que ela se casou com o octogenário pelo seu dinheiro, o que ela sempre negou. Depois de sua morte, ela começou uma longa batalha legal sobre uma parcela de sua propriedade; seu caso, Marshall v. Marshall, atingiu o Supremo Tribunal estadunidense sobre uma questão de competência federal.
Ela morreu aos 39 anos, aparentemente em consequência de uma overdose de medicamentos prescritos(Sedativos). Nos meses que antecederam sua morte, ela foi o foco da cobertura da imprensa renovada em torno da morte de seu filho, Daniel Smith, e da paternidade e a batalha pela custódia de sua filha Dannielynn.
600full-anna-nicole-smith (4)
Playboy e carreira de modelo 

Um importante ponto de virada na carreira de Smith foi em 1992. Foi então que sua carreira decolou depois que foi escolhida por Hugh Hefner a aparecer na capa da edição de março de 1992 da revista Playboy, onde ela aparecia como Vickie Smith, usando um decote vestido de noite. Anna Nicole Smith disse que pretendia ser "A próxima Marilyn Monroe". Tornando-se uma das modelos da Playboy mais populares, Smith ficou mais conhecida e maior que as modelos típicas da revista. Foi escolhida para ser a Playmate do Ano em 1993. Na época, resolveu mudar seu nome para Anna Nicole Smith. Obteve um contrato para substituir a supermodelo Claudia Schiffer na campanha publicitária da Guess? Jeans, em uma série de fotografias sensuais em preto e branco. A Guess? capitalizados em forte semelhança convidou Smith para ser sex symbol e colocá-la em sessões de fotos. Em 1993, antes do Natal, ela desfilou para a marca de roupas sueca Hennes & Mauritz (H & M).
600full-anna-nicole-smith (6)
Ela apareceu em cartazes grandes na Suécia e na Noruega. Uma fotografia de Smith foi utilizado na capa de uma revista de New York em 22 de agosto de 1994 com o tema White Trash Nation. Na foto, ela aparece agachada com uma saia curta e botas de cowboy, comendo batatas fritas. Em Outubro de 1994, o advogado de Smith deu início a um processo legal $ 5000000 contra a revista alegando utilização não autorizada de sua foto e que o artigo tinha danificado sua reputação. O advogado dela disse que Smith foi dito que ela estava sendo fotografada para encarnar a olhar "all-american-woman", e que eles queriam fotos com glamour. Ele afirmou ainda que a imagem usada foi tomada para se divertir durante uma pausa.
600full-anna-nicole-smith (11)
A morte do filho 

Daniel Smith, morreu de repente enquanto visitava a mãe e a irmã recém-nascida no hospital, durante a semana, em 10 de setembro de 2006. Ele tinha voado para as Bahamas no sábado para visitar sua mãe e estava em seu quarto de hospital, no domingo, quando entrou em colapso. Alguns dias antes, em 7 de setembro de 2006, ela deu à luz uma menina chamada Dannielynn Hope. O nome dela foi dado em memória do irmão, Daniel Smith.
600full-anna-nicole-smith (14)
Morte 
Em 8 de fevereiro de 2007, Anna Nicole Smith foi encontrada inconsciente na sala 607 no Seminole Hard Rock Hotel and Casino em Hollywood, Flórida. Segundo o chefe de polícia de Seminole Charlie Tiger, as 1:38 pm, Maurice Brighthaupt, que era um paramédico treinado, ligou para a recepção do hotel de sua sala no sexto andar.
Após uma investigação de sete semanas anunciou-se que Smith morreu de "intoxicação por drogas combinadas" com a medicação que usava para dormir. Nenhuma droga ilegal foi encontrada em seu organismo. O relatório oficial afirma que sua morte não foi considerada por homicídio, suicídio, ou de causas naturais. O relatório completo de investigação tenha sido tornada pública e pode ser encontrado em linha. Além disso, uma cópia oficial do relatório da autópsia foi lançado publicamente em 26 de março de 2007 e pode ser encontrado.
600full-anna-nicole-smith (15)
Em última análise, sua morte foi determinada como overdose acidental de drogas dos sedativos hidrato de cloral que se tornou cada vez mais letal quando combinada com outros medicamentos prescritos em seu sistema, especificamente 4 benzodiazepinas: Klonopin (Clonazepam), Ativan (Lorazepam), Serax (Oxazepam), e Valium (Diazepam). Benadryl Além disso, ela tinha tomado (Difenidramina) E Topamax (Toprimate), um anticonvulsivo GABA agonista, o que provavelmente contribuiu para o efeito sedativo do hidrato de cloral e os benzodiazepínicos.
600full-anna-nicole-smith (16)

Filmografia 


YearTitleRoleNotes
1994The Hudsucker ProxyZa-ZaFilm debut
1994Naked Gun 33⅓: The Final InsultTanya Peters
1995To the LimitColette Dubois
1996SkyscraperCarrie Wink
1998Anna Nicole Smith: ExposedHerselfAlso credited as a director, writer and producer.
2003Wasabi TunaHerself
2007Illegal AliensLucyFinal film (released posthumously)
600full-anna-nicole-smith (19)

Televisão

YearTitleRoleNotes
1995The Naked TruthHerselfEpisode: Wilde Again
1998Sin City Spectacular
1999Veronica's ClosetDonnaEpisode: Veronica's Wedding Bell Blues
1999Ally McBealMyra JacobsEpisode: Pyramids on the Nile
2000N.Y.U.K.Dr. Anita Hugg
2002–2004The Anna Nicole ShowHerself
2005Comedy Central Roast of Pamela AndersonHerself (in audience)
2005Comedy Central Roast of Jeff FoxworthyHerself (via satellite)
2007Larry King LiveHerselfDate: January 26, 2007

 

600full-anna-nicole-smith (23)

Musica videos 


YearSongArtistNotes
1993Will You Love Me TomorrowBryan Ferry
1997My Heart Belongs to DaddyMarilyn MonroeRemake of the Marilyn Monroe song. Music/lyrics by Cole Porter. Directed in France by Nicolaï Lo Russo.
1997You Win, I LoseSupertramp
1998Jumper (song)Third Eye Blind
2004The New Workout PlanKanye West
600full-anna-nicole-smith (27)
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.