Aninha (Turma da Monica)

Aninha (Mauricio de Sousa)
Ana Lúcia "Aninha" é uma personagem do HQ Turma da Mônica.Menina simpática, meio ciumentinha, namorada do Titi. E a coisa parece séria. Faz tempo que são vistos juntos... Mas como ainda são jovenzinhos, acontecem algumas outras paqueras no intervalo dos encontros dos dois. Principalmente pelo lado do Titi.


em turma da monica jovem 
Aninha
Tem sua primeira aparição na edição 11. Até então era a namorada do Titi, mas na edição 31 eles romperam o namoro. Durante seu namoro com Titi, continua muito ciumenta. Aparece também nas edições 11, 12, 15, 16, 18, 20, 23, 25, 26, 27, 28, 31, 33, 34, 37, 40 e na edição especial em cores e na contra-capa da edição 11. Nas edições 26 e 27, faz par romântico com Titi, na valsa do aniversário de Marina. Ao final da edição 27, é transformada em um objeto pela bruxa Viviane. 

Aparece também na edição 28 dizendo que um beijo de amor resolve tudo. Na edição 31 ela rompeu seu namoro com o Titi e decidiu descobrir outras coisas para fazer. Já foi professora assistente de dança indiana, garçonete, balconista, vendedora de ingressos e apresentadora de torneio de videogame.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.