Greg Capullo(QUADRINHOS)



                                                                       Greg Capullo(QUADRINHOS)

Gregory "Greg" Capullo (nascido em 30 de março de 1962) é um americano de quadrinhos artista e desenhista , mais conhecido por seu trabalho em Quasar (1991-1992), X-Force (1992-1993), Angela (1994) e de Spawn ( 1993-1999, 2003-2004).
Greg Capullo também publicou o seu criador de quadrinhos de propriedade própria, O Creech , publicado através de Image Comics . Estas foram duas minisséries três emissão.
Além de quadrinhos, Capullo foi envolvido em vários projetos, tais como penciling para o Korn álbum Follow the Leader eo Disturbed álbum, Ten Thousand Fists , e sendo parte da equipe que trabalhou nas sequências animadas no filme de 2002 A Vida Perigosa dos coroinhas.




   Carreira

Capullo começou como um artista autodidata aspirante. Ele foi influenciado por John Buscema que Capullo se referiu como "o mestre da figura humana."   Ele começou sua carreira artística com um trabalho em publicidade comercial, mas logo foi notado por seu talento como um arte-finalista e desenhista e começou em projetos que envolvem sua obra.
Sua primeira banda desenhada trabalho foi uma publicação chamada Shriek Gore, que foi recolhida e publicada por uma loja de quadrinhos em Albany, Nova York , chamado Fantaco Empresas . Shriek Gore era um horror de quadrinhos não rotulados especificamente destinados a crianças por causa da violenta e natureza gráfica do mesmo. Devido ao sucesso da pequena série em quadrinhos, quando ele tinha terminado, Capullo começou a trabalhar para a Marvel Comics , onde trabalhou na Quasar , X-Force , e What If? . Ele trabalhou com a Marvel Comics por três anos em várias obras, antes de passar para outras publicações e projetos com diferentes empresas.
Resumidamente, após Capullo haviam começado a trabalhar com a Marvel, ele tinha começado menores indie projetos fora da empresa. Ele tinha começado envolvimento com rótulos separados e qualquer um que iria contratá-lo para diversos estranha-empregos que precisavam de conclusão.
Todd McFarlane , que tinha deixado Marvel Comics para co-fundar a Image Comics , notou trabalho Capullo sobre X-Force ,
 econvenceu-o de se tornar o desenhista de quadrinhos McFarlane, Gere . Primeira edição do Capullo do livro foi # 16, então, assumiu como artista de lápis com a edição # 26. Capullo, desde então, feito a lápis e coverart] para publicações Imagem muitos, inclusive de Spawn vários tie-ins e variantes, e minissérie própria Capullo, o A Creech . Capullo ajudou McFarlane na criação da arte agora visto nas duas Halo 3 com tema de controladores.
Capullo fornece layouts para Image Haunt , que estreou em outubro de 2009. Os lápis para os layouts foram feitos por Ryan Ottley até questão 6, onde Greg Capullo, em seguida, assumiu penciling para a série e se tornou o desenhista regular, as tintas são todas feitas por Todd McFarlane.
Em junho de 2011, como parte do anúncio da DC que será relançando sua linha de super-herói todo, Capullo foi anunciado como o artista em um novo Batman # 1, com o escritor Scott Snyder . Como tal, ele vai deixar o curso Haunt título.
A arte de Greg Capullo é um livro de capa dura publicado pela Image Comics que a arte showcases Capullo, variando de capa amplamente reconhecida a lápis desconhecido nunca lançadas, amostras iniciais observações e desenhos pessoais.

 

Greg Capullo

Capullo no 2011 New York Comic Con .
NascidoGregory Capullo
30 mar 1962
NacionalidadeAmericano
Área (s)Desenhista, Inker

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.