Rosemary West serial killer


      

     Rosemary West

Rosemary Paulino "Rose" West (Letts nee) (nascida em 29 novembro de 1953, em Barnstaple , Devon) é uma britânica serial killer , agora   presa no HMP Baixo Newton , Brasside , Durham , após ser condenada por 10 assassinatos em 1995. Seu marido Fred , que cometeu suicídio na prisão enquanto aguardava julgamento, acredita-se que colaborou com ela na tortura e assassinato de pelo menos 10 mulheres jovens,   muitos em casa do casal em Gloucester , Gloucestershire, Inglaterra.

Fred West é conhecido por ter realizado 12 assassinatos. Rosemary West não tinha envolvimento com os dois primeiros.

Início da vida e do casamento com Fred West

Rosemary Letts nasceu em Barnstaple , Devon,   para William Andrew e Gwendoline Daisy Letts após uma gravidez difícil. Sua mãe sofria de depressão e foi dado ECT durante a gravidez, alguns têm argumentado que isso possa ter causado lesão pré-natal para a filha.  Rosemary cresceu em uma adolescente mal-humorado e mau desempenho na escola.

Pais de Rosemary se separaram quando ela era adolescente. Ela vivia com a mãe antes de ir morar com seu pai na idade de 16 em Cleeve Bispo , perto de Cheltenham, seu pai era propensa à violência e repetidamente abusada sexualmente dela. Nessa época, ela começou a namorar Oeste que estava vivendo em Lake House Hotel Caravan Park, Estrada Stoke, Cleeve Bispos. Seu pai desaprovava o relacionamento, ameaçando chamar os serviços sociais e ameaçando diretamente Oeste. Rosemary foi cuidar de filha Ocidente Anne-Marie (pelo seu casamento anterior com Rena Costello) e sua enteada, Charmaine (filha de Rena Costello e outro homem).   Oeste e Rosemary passaram a morar juntos na Casa do Lago Hotel Caravan Park, Charmaine rapidamente atendido Bispos Cleeve County Primary School em Tobyfield Road. No entanto, por volta de 1970, Rosemary encontrou-se grávida pelo Ocidente e que se mudou para Midland Road, Gloucester.

]
Rosemary West e seu marido foram condenados por abuso sexual em janeiro de 1973. Eles foram multados por atentado ao pudor de Caroline Roberts (née Owen), que fugiu para casa do casal depois de ser atacado e relatou à polícia. Os equinócios padrão "típico era pegar as meninas de paradas de ônibus e em torno de Gloucester e aprisioná-los em sua casa durante vários dias antes de matá-los.  

Ela também periodicamente trabalhou como prostituta, muitas vezes, enquanto o marido observava.   Um dos visitantes mais freqüentes a 25 Cromwell Street ( 51 ° 51'42 "N 2 ° 14'36" W ), agora demolido, era seu pai, que tinha abusado dela desde tenra idade    . Ela estava grávida e muitas vezes era a mãe de oito filhos. Cinco deles foram gerados por Fred West, enquanto três foram gerados por clientes que ela conheceu através da prostituição.
Fred and Rosemary West former home
A casa em Gloucester, onde Fred e Rose West Charmaine matarao  filha de oito anos e enterrarao   sob o chão da cozinha em 1971. 
É relatado que, mesmo após o nascimento de seu quarto filho, o pai de Rosemary ainda visitá-la para o sexo, e então estuprar filha de Fred Anne-Marie.
Outras possíveis vítimas
    Esta seção de uma biografia de uma pessoa viva não incluir quaisquer referências ou fontes . Por favor, ajude adicionando fontes confiáveis ??. De material contencioso sobre pessoas vivas, que está sem fontes ou mal origem devem ser imediatamente removidas. (Março 2011)

Os crimes pelos quais foi condenada Rosemary West ocorreu principalmente entre Abril de 1973 e agosto de 1978. Ela assassinou Charmaine Ocidente, a filha do anterior Fred e  esposa Rena, em junho de 1971, e enterrou em sua casa anterior, de 25 de Midland Road, Gloucester   , enquanto Fred West estava servindo uma sentença de prisão por pequenos furtos. Um dos corpos encontrados em 25 Cromwell Street era a de sua filha, Heather, que foi assassinada por Fred em Junho de 1987 na idade de 16 anos, depois de ter sido abusada por Rosemary enquanto Fred estuprou. Os equinócios disse a amigos e partes interessadas que Heather tinha ido embora para trabalhar em uma aldeia de férias.
Unimpressed: Rosemary West said she thinks Monica Dolan, who plays her in Appropriate Adult (pictured), is less attractive than West's younger self
Em agosto de 1992 Fred West foi preso após ser acusado de estuprar sua filha de 13 anos, três vezes, e Rosemary West foi preso por crueldade infantil. Este caso contra eles desabou em junho de 1993, quando sua filha se recusou a depor no tribunal. Todos os filhos dos equinócios foram removidos de sua custódia para promover casas . Este caso trouxe à tona o desaparecimento de Heather West, que não tinha sido visto desde 1987, e provocou a grande investigação que se seguiu.
Conviction

Apesar de ela não confessar, a evidência circunstancial contra Rosemary West foi esmagadora. Ela foi a julgamento em outubro de 1995, nove meses após o suicídio de seu marido. Ele havia enforcado a si mesmo em Winson Prison Verde com um lençol amarrado em primeiro de janeiro daquele ano, apesar de estar no relógio de suicídio.

O júri foi unânime. Em 22 de novembro de 1995, West foi considerado culpado de 10 assassinatos. O juiz, Sr. Justice Mantell, sentenciou a prisão perpétua , dizendo: ". Se se presta atenção ao que eu penso, você nunca vai ser lançado"
Killer couple: Rosemary met Fred West when she was 15 -he was 27 and from then on the pair became inseparable
Casal assassino: Rosemary conheceu Fred West quando ela tinha 15 anos, ele tinha 27 anos e desde então a dupla se tornou inseparável
O Senhor Chefe de Justiça decidiu mais tarde que ela deveria passar pelo menos 25 anos na prisão, mas em Julho de 1997 o Ministro do Interior , Jack Straw, submetido a um Ocidente tarifa vida inteira .   Esta foi apenas a segunda instância, nos tempos modernos, de uma mulher britânica a ser condenada a morrer na prisão. O outro era o serial killer Myra Hindley , que já morreu. No início de sua sentença, West foi condenada  a mesma prisão que Hindley.  

Em 2001 west anunciou sua intenção de não apelar, mantendo sua inocência.  

A casa de Cromwell Street (juntamente com a propriedade vizinha) foi demolido em 1996. O lugar está agora ocupada por um passeio público. 
House of horrors: 25 Cromwell Street was demolished after the full extent of the couple's crimes were revealed
Casa dos horrores: 25 Cromwell Street foi demolido após a total extensão dos crimes do casal foram revelados
outras informaçoes
Infância

Serial killer. Nascido Rosemary Letts em 29 de novembro de 1953, em Devon, Inglaterra. Electro-convulsiva terapia, administrada a mãe grávida Rosemary West para profunda depressão, pode ter causado lesões pré-natais que contribuiu para seu mau desempenho escolar e episódios de agressão crescendo. Ela tinha um problema de peso na adolescência, mas não sufocar uma precocidade sexual inerente, que se manifestou em interesse em homens mais velhos.

Casamento dos pais de Rose 'foi um turbulento, com o pai inclinados ao comportamento violento que resultou em sua mãe, Daisy, saindo da casa da família, tendo Rose com ela. Rose, no entanto, decidiu voltar a morar com seu pai novamente, o que ocorreu na mesma época que ela se tornou íntima com Fred West . Seu pai se opôs fortemente ao seu relacionamento, mas não adiantou. Ela foi logo grávida de West e viu-se cuidar de seus dois filhos com Rena Costello, quando West foi preso em pequenos furtos e várias acusações de evasão finas. Ela deu à luz a filha Heather em 1970.

                                                                                                                rose ainda menina
 O casamento com Fred West

A pressão de cuidar de três filhos ainda criança se causou Rosa para apresentar violentas tendências erráticas. Acredita-se que ela assassinou Charmaine, filho mais velho Ocidente, em 1971. Quaisquer que sejam as circunstâncias, Charmaine de repente desapareceu e, como West estava na prisão no momento, é provável que seu corpo foi escondido por Rose até o lançamento ocidental. Ele concordou em esconder o corpo, removendo os dedos das mãos e pés. Quando a primeira mulher ocidental, Rena, vieram em busca de sua filha, ela também foi estrangulado, esquartejado e teve os dedos das mãos e pés removidos.


Fred e Rose West foram casados ??em Gloucester, em janeiro de 1972, e sua segunda filha, chamada Mae, nasceu em junho do mesmo ano. Ambos estavam entregando seus apetites sexuais não convencionais por esta altura, com Rose ganhar dinheiro extra como prostituta e do Ocidente exercer um apetite quase insaciável por atos sexuais bondage e violento sobre meninas menores de idade. O porão de sua casa era uma câmara de tortura, e sua filha de 8 anos de idade, Anne-Marie, tornou-se um dos seus primeiros ocupantes, submetido a um estupro brutal horrivelmente por seu pai, enquanto a madrasta a seguraram. Isto tornou-se uma ocorrência normal, ea criança foi ameaçada de espancamento, se ela contasse para alguém de sua provação.

      Assassinatos em série

Seu comportamento prorrogado para além do círculo familiar, quando, no final de 1972, que contratou um velho 17 anos chamada Caroline Owens como babá. Ela foi encarcerado, despojado e estuprada. Apesar das ameaças que estaria morto e enterrado na adega, Owens relatou os equinócios para a polícia e as queixas foram apresentadas contra eles. Por incrível que pareça, e apesar de seu registro existente criminoso, West foi capaz de convencer um magistrado que ela havia consentido com as atividades, e os equinócios ambos escaparam com multas. Rose estava grávida no momento com seu primeiro filho, Stephen, que nasceu em agosto.

Ao longo dos próximos cinco anos a sua boa fortuna era provar infortúnio para Lynda Gough, Partington Lucy, Mott Juanita, Siegenthaler Therese, Chambers Alison, Robinson Shirley e 15-year-old alunas Carol Ann Cooper e Shirley Hubbard, todos dos quais se tornaram vítimas de insaciável apetite do casal Oeste para o sexo violento. Depois de brutais ataques sexuais, todos foram assassinados, desmembrados e enterrado na adega após ter tido seus dedos e dedos do pé removidos.
Estupro e assassinato da filha Heather

Rose produzido crianças com freqüência alarmante e sua filha Louise nasceu em novembro de 1978, trazendo seus filhos para seis, embora nem todos foram gerados pelo Ocidente. Barry juntou-se a ninhada em junho de 1980, com Rosemary Júnior seguindo em 1982 e Lucyanna em 1983. Eles estavam cientes de alguma forma das atividades na casa, mas Ocidente e Rose exercido um controle rigoroso sobre eles.

Interesse sexual ocidental em suas próprias filhas não diminuiu tanto, e quando Anne-Marie mudou-se para viver com seu namorado, ele trocou suas atenções para irmãos mais novos, Heather e Mae. Heather resistiu suas atenções e, em 1986, cometeu o pecado original de contar a um amigo sobre os acontecimentos na casa. Os equinócios respondeu por assassinar e esquartejar sua, e enterrá-la no quintal, onde o filho de Stephen foi forçado a ajudar com a cavar o buraco.


                                                                             prisao
Eventualmente suas atividades chamaram a atenção do detetive Constable Hazel Savage, que liderou uma pesquisa em Cromwell Street, em agosto de 1992. Em 13 de dezembro de 1994, West foi acusado em doze acusações de assassinato. Ele se enforcou em sua cela, enquanto aguardava julgamento. Rose west foi a julgamento em 03 de outubro de 1995. O júri, por unanimidade considerada culpada em dez contagens separadas de assassinato em 22 de novembro de 1995. Ela foi condenada à prisão perpétua sem liberdade condicional.
                                               

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.