DENNIS NILSEN (SERIAL KILLER)

                          Dennis Nilsen
(esta materia foi tradusida do original wikipedia em ingles)
Dennis Nilsen
Informações gerais
Nome de nascimento     Dennis Andrew Nilsen
Também conhecido como     O assassino Muswell Hill,
O assassino favor
Nascido     23 de Novembro de 1945 (66 anos)
Fraserburgh , Aberdeenshire , na Escócia
Convicção     Murder · Tentativa de homicídio
Sentença     Prisão perpétua

ssassinatos
Número de vítimas     15
País     Inglaterra
Data da prisao     8 de fevereiro de 1983

Dennis Andrew Nilsen (nascido em 23 de novembro de 1945) é um serial killer e necrófila , também conhecido como o Assassino do monte Muswell eo assassino favor, que cometeu os assassinatos de 15 jovens em Londres, Inglaterra , entre 1978 e 1983. Ele reteve corpos de suas vítimas por longos períodos de tempo antes de dissecar seus restos mortais e eliminá-los através de queima ou lavagem do baixo permanece um lavatório. Nilsen foi condenado no tribunal de Old Bailey , em novembro de 1983, de seis acusações de assassinato e dois de tentativa de homicídio   e atualmente está preso no total Sutton HMP prisão de segurança máxima no East Riding de Yorkshire , Inglaterra.

Nilsen ficou conhecido como o Assassino do monte Muswell como seus assassinatos posteriores, que levaram à sua detecção, foram cometidos em sua casa em 23 Cranley Gardens na Colina Muswell distrito de North London. A descrição do assassino favor, veio de sua própria crença de que seu método de estrangulamento, homicídio e afogamento, seguida de um ritual em que ele se banhava e vestiram os corpos, foi o método mais humano de assassinato.

Devido às semelhanças entre o modus operandi dos assassinatos, Nilsen tem sido comparado a Jeffrey Dahmer . 



                                                                              Início da vida

Nilsen nasceu em 10 High Street, Strichen , Fraserburgh , Aberdeenshire a uma mãe escocesa, Betty Whyte, e um norueguês pai, Olav Magnus Moksheim, que adotou o sobrenome Nilsen .  Seu pai era um alcoólatra e seus pais se divorciaram quando ele tinha quatro anos. Sua mãe se casou novamente e enviou seu filho para os avós, mas depois de alguns anos ele voltou para sua mãe. Nilsen afirmou o primeiro evento traumático para moldar sua vida surgiu quando ele era uma criança pequena, quando seu avô amado morreu de um ataque cardíaco em outubro de 1951.   Sua estrita Católica mãe teria insistido que ele ver o corpo antes do enterro. Nilsen pai voltou para a Noruega, onde morreu. Nilsen era o beneficiário da herança.
 serviço do Exército e da mudança para Londres


      Assassinatos e prisão

Entre 1978 e 1983, Nilsen é conhecido por ter matado 15 homens e meninos. A maioria das vítimas Nilsen eram sem-teto homens ou homossexuais a quem normalmente se reúnem em bares ou nas ruas e atrair para a sua casa com uma oferta de álcool, comida ou abrigo. Uma vez em casa Nilsen, as vítimas eram normalmente recebem comida e álcool, então estrangulado e afogado durante a noite. Ele usou suas habilidades de abate, que ele ganhou de seu tempo como cozinheiro no exército, para ajudá-lo a liberar os corpos. Os corpos não foram imediatamente desmembrado , mas foram mantidos, por vezes durante vários meses, em diferentes locais em sua casa, geralmente sob o assoalho. Nilsen mais tarde admitiu ter cometido atos sexuais com os cadáveres de suas vítimas.

Nilsen teve acesso a um grande jardim, quando se vive em 195 Melrose Avenue, Criciúma . Ele era capaz de queimar muitos dos restos em uma fogueira. Entranhas foram jogados ao longo do muro do jardim para ser comido por animais selvagens.

quando ainda menino
Em outubro de 1981 mudou-se para leste Nilsen vários quilômetros, para um apartamento sótão em 23 Cranley Gardens, Muswell Hill .   Aqui ele não teve acesso a um jardim e no apartamento em si não tinha assoalho. Isto significava que, como seus assassinatos continuaram, ele achou difícil se desfazer dos restos e tinha sacos de lixo cheios de órgãos humanos armazenados em seu guarda-roupa. Vizinhos começaram a notar o cheiro. Três pessoas foram assassinadas neste endereço, e todos foram armazenados em armários e baús. Nilsen tentou desfazer dos corpos fervendo as cabeças, mãos e pés para retirar a carne e cortam as entranhas em pedaços pequenos e rubor-los no vaso sanitário. Disposição através do vaso sanitário, no entanto, acabou bloqueada os apartamentos "drenos.

Nilsen assassinatos foram descobertos por Dyno-Rod , uma empresa de limpeza de esgotos de responder a um dreno obstruído. A empresa constatou a fuga foi embalado com uma substância semelhante a carne. O inspetor de drenagem, em seguida, chamou seu supervisor, mas nenhuma avaliação foi feita até o dia seguinte, altura em que a fuga havia sido apagado. Isto despertou as suspeitas do inspector de drenagem e seu supervisor, que imediatamente chamou a polícia. Após uma inspeção mais minuciosa, alguns pequenos ossos eo que parecia carne de frango foram encontrados em um tubo que conduz fora do ralo, com os ratos que se alimentam de los;. Os restos foram transferidos para patologista Professor David Bowen, que o aconselhou que eles eram humanos 

Detective Chief Inspector Peter Jay foi chamado ao local com dois colegas e esperou até Nilsen voltou para casa do trabalho. Como eles entraram no prédio DCI Jay introduziu-se a Nilsen e explicou que tinha vindo sobre seu sistema de esgotos. Nilsen perguntou por que a polícia estaria interessado em sua drenos e também se os dois oficiais eram inspectores de saúde. Foi-lhe dito que eram colegas da polícia e ter seus nomes. Eles, então, subiu as escadas juntos, e como eles entraram no apartamento DCI Jay imediatamente cheirava a carne apodrecida. Nilsen consultado por que a polícia estaria interessado em sua drenos, de modo que o oficial lhe disse que eles estavam cheios de restos humanos. "Meu Deus, que horror!" exclamou Nilsen. "Não mexa com, onde está o resto do corpo?" respondeu Jay. Nilsen respondeu calmamente, admitindo que eles estavam em dois sacos plásticos em seu guarda-roupa. Ele foi então preso e advertido por suspeita de homicídio e levado para a delegacia. No caminho de volta para a estação, Nilsen foi perguntado quantos corpos que estavam falando e respondeu: "15 ou 16 anos, desde 1978".
ramirezdahmerbundy:

“Just because I do not make demonstrative expressions of remorse does not rule out that I can and do feel great personal remorse for the damage my actions have caused.”
-Dennis Nilsen.
Nilsen mais tarde pediu desculpas à polícia por não ser capaz de se lembrar o número exato de pessoas que ele havia matado. Quando seu apartamento foi revistado restos humanos foram encontrados dentro de um chá no peito em um guarda-roupa. Seu endereço antigo também foi procurado e numerosos pequenos fragmentos ósseos foram encontrados no jardim.

    Vítimas

    
Assassinato 1, Stephen Holmes: primeiro assassinato de Nilsen ocorreu em 30 de dezembro de 1978. A vítima foi descrita por Nilsen como sendo um adolescente irlandês, estimado em cerca de 17. Nilsen encontrou o jovem nos braços Criciúma na noite de 29 de Dezembro, antes de convidá-lo a Melrose Avenue. Na manhã seguinte, Nilsen estrangulou-o com uma gravata até que ele estava inconsciente antes de se afogar ele em um balde de água . Em janeiro de 2006, a vítima foi identificada como Stephen Dean Holmes, um jovem de 14 anos de idade que foi visto pela última vez a caminho de casa a partir de um concerto de rock. Em novembro de 2006, Nilsen confessou o assassinato de Holmes em uma carta enviada de sua cela na prisão para o Evening Standard .   Nilsen não foi acusado pelo assassinato como o Crown Prosecution Service decidiu que a acusação não seria no interesse público .   Em 11 de agosto de 1979, Nilsen queimado o corpo de Stephen Holmes em seu jardim.
    Em 11 de outubro de 1979, Nilsen tentou assassinar Andrew Ho, um estudante de Hong Kong que conheceu em O público Salisbury casa em St. Pista de Martin . Embora depois ele confessou à polícia sobre o incidente não acusações foram feitas e Nilsen não foi preso.
    Murder 2, Kenneth Ockendon: segunda vítima Nilsen era 23-year-old estudante canadense Kenneth Ockendon. Nilsen encontrou o turista em um pub em 3 de dezembro de 1979 e acompanhou-o em uma excursão do centro de Londres , após o que voltou a Nilsen apartamento em outra bebida. Nilsen estrangulou-o com o cordão de seus fones de ouvido enquanto Ockendon estava ouvindo um registro. Ockendon foi uma das vítimas de assassinato poucos que foi amplamente noticiado como uma pessoa desaparecida .
    Murder 3, Martyn Duffey: Martyn Duffey era um fugitivo 16-year-old de Birkenhead . Em 17 de Maio de 1980,   , ele aceitou o convite de Nilsen para vir ao seu lugar. Nilsen estrangulou e, posteriormente, se afogou Duffey na pia da cozinha.

    Murder 4, Billy Sutherland: Billy Sutherland foi um 26-year-old pai-de-um da Escócia que trabalhava como prostituta . Sutherland encontrou Nilsen em um pub em agosto de 1980. Nilsen não conseguia lembrar como ele havia assassinado Sutherland, no entanto, que mais tarde foi revelado que Sutherland tinha sido estrangulado com as mãos desprotegidas.
  
Assassinato 5, não identificado: A quinta vítima era outra pessoa que trabalhou como prostituta, a quem Nilsen encontrou nos braços Criciúma, em outubro de 1980. Este homem nunca foi identificado. Tudo o que se sabe é que ele foi provavelmente a partir da Filipinas ou Tailândia .
    Murder 6, não identificado: Nilsen conseguia lembrar-se muito pouco sobre o mesmo e os dois seguintes vítimas. Todos Nilsen que podia se lembrar sobre a sexta vítima é que ele era um trabalhador jovem irlandês com quem se encontrou nos braços Criciúma. 
    Assassinato 7, não identificado: Nilsen descreveu a vítima como um sétimo fome " hippie -tipo "que havia encontrado dormindo em uma porta em Charing Cross . Nilsen eo jovem pegou um táxi para Melrose Avenue, onde Nilsen estrangulou a jovem antes de colocar seu corpo sob o assoalho.

No final do outono de 1980, Nilsen retirados e dissecados os corpos de cada vítima mortos desde dezembro de 1979 e os queimou sobre uma fogueira commumal ele tinha construído em terreno baldio por trás de seu apartamento. Em 10 de novembro de 1980 Nilsen atacou um barman chamado escocês Douglas Stewart, a quem conheceu em Nilsen o Leão de Ouro na Dean Street. Uma vez que Stewart estava dormindo no apartamento de Nilsen, Nilsen tentou estrangulá-lo. No entanto, Stewart acordou e foi capaz de afastar o agressor. Apesar de Stewart chamou a polícia quase imediatamente após o ataque, os oficiais se recusaram a agir; teria que considerou o incidente como um desentendimento doméstico.
Bad press
    Assassinato 8, não identificado: Nilsen conseguia lembrar-se pouco sobre sua oitava vítima, exceto que ele havia encontrado no West End depois de os bares tinham fechado. Este corpo da vítima foi mantida sob o assoalho do apartamento até Nilsen removido o cadáver, corte-o em três pedaços, em seguida, substituiu os restos mortais dissecados sob o assoalho. Ele queimou o cadáver de um ano depois.
    Assassinato 9, não identificado: A nona vítima foi um jovem escocês que Nilsen encontrou no bar Leão de Ouro no Soho no início de janeiro de 1981.   Ele relatou para trabalhar como doente em 12 de Janeiro a fim de que ele pudesse dissecar tanto este vítima e vítima 8.
    Murder 10, não identificado: A vítima foi outro jovem 10 Scottish homem Nilsen encontrou no West End, em fevereiro de 1981. Nilsen estrangulou-o com um empate e colocou o corpo debaixo das tábuas do chão.
    Murder 11, não identificado: Nilsen pegou sua vítima XI, em Piccadilly Circus , em abril de 1981. O homem era um Inglês skinhead que tinha uma tatuagem no pescoço leitura "corte aqui". O homem havia dito ao Nilsen sobre quão duro era e como ele gostava de lutar. Uma vez que ele estava bêbado, ele não se mostrou páreo para Nilsen, que pendurou torso nu do homem em seu quarto por um dia, antes de enterrar o corpo sob o assoalho.

Em agosto de 1981, tendo já dissecados os corpos de suas vítimas 8 e 9, Nilsen removidos todos os corpos e partes de debaixo das tábuas do assoalho e dissecados os restantes dois corpos.   Ele jogou os seus órgãos internos em terrenos baldios.

    Murder 12, Malcolm Barlow: 12 A vítima era um de 24 anos de idade chamado Malcolm Barlow, quem Nilsen assassinado em 18 de Setembro de 1981. Nilsen encontrou Barlow em um portal perto de sua casa, ele o levou para sua casa e chamou uma ambulância. Quando Barlow foi liberado no dia seguinte, ele voltou para a casa de Nilsen para agradecer-lhe e ficou satisfeito ao ser convidado para uma refeição e algumas bebidas. Nilsen assassinado Barlow naquela noite. Barlow foi a última vítima a ser assassinada na Melrose Avenue.

Em 4 de outubro de 1981, Nilsen removeu os corpos das vítimas 8, 9, 10, 11 e 12 e os queimou em uma fogueira na parte traseira de sua casa. Tal como acontece com o fogo anterior, ele havia construído, coroou a fogueira com um pneu de carro antigo para disfarçar o cheiro. No dia seguinte, 5 de Outubro de 1981, Nilsen mudou-se para 23 Cranley Gardens, em Muswell Hill .

    Em novembro de 1981, Nilsen alvo Paul Nobbs, um estudante, ao Leão de Ouro no Soho , e convidou Nobbs de volta para sua nova casa. O estudante acordou na manhã seguinte com recolhimento pouco dos acontecimentos da noite anterior, e mais tarde fui ver o médico por causa de algumas contusões que tinha aparecido em seu pescoço. O médico revelou que apareceu como se o aluno havia sido estrangulado, eo aconselhou a ir à polícia. No entanto, Nobbs estava preocupado com o que aconteceria se suas predileções sexuais eram para ser divulgado, e não ir à polícia.
    Murder 13, John Howlett: Howlett se conheceram em um pub Nilsen West End em dezembro de 1981. Em março de 1982, John Howlett foi a primeira vítima a ser assassinado em Muswell Nilsen Hill casa.   Howlett foi um dos poucos que eram capazes de lutar de volta, no entanto, Nilsen tinha tomado uma aversão a ele e foi determinado que ele deveria morrer. Houve uma luta tremenda, no qual em um ponto Howlett ainda tentou estrangular Nilsen volta. Eventualmente, Nilsen afogou Howlett, segurando a cabeça debaixo de água durante cinco minutos. Nilsen corpo desmembrado de Howlett, escondeu algumas das partes do corpo Howlett ao redor da casa e outros deitados na sanita.

    Em maio de 1982, Nilsen alvo Carl Stottor, uma drag queen conhecida como Khara Le Fox em O Cap Preto pub em Camden .   Depois de bebidas, Stottor dormiu em um saco de dormir, depois acordou para encontrar a si mesmo sendo estrangulada, antes de perder a consciência. Stottor então acordou e encontrou a cabeça imersa na água como Nilsen tentou afogá-lo em sua banheira. Dois dias depois, Stottor acordou no apartamento de Nilsen: Nilsen explicou Stottor ele tinha quase estrangulou-se no fecho do saco de dormir, antes que ele levou o jovem a uma estação ferroviária próxima.
    Murder 14, Graham Allen: Allen era um pai de 27 anos de idade, de uma, originalmente do Motherwell , quem Nilsen reuniu-se em Shaftesbury Avenue , em setembro de 1982.   Nilsen levou Allen a Cranley Gardens e preparou uma omelete para ele. Como Allen foi comer o omelete, Nilsen rastejou atrás dele e estrangulado até a morte. Depois de assassinar Allen, Nilsen deixou seu corpo no banho durante um total de três dias antes de dissecção do seu corpo da mesma maneira como ele teve com Howlett. Peças de Allen continua posteriormente bloqueado drenos em Cranley Gardens.
    Murder 15, Stephen Sinclair: vítima final Nilsen era um homem de 20 anos de idade chamado Stephen Sinclair, que foi viciado em drogas e álcool. Nilsen alvo Sinclair em Oxford Street e comprou a juventude um hambúrguer. Nilsen, em seguida, sugeriu que eles vão voltar para seu lugar. Depois de Sinclair bebeu álcool e usado heroína em plano de Nilsen, Sinclair Nilsen estrangulado e esquartejado o corpo. Nilsen lembrou que os pulsos do jovem estavam cobertos de marcas de barra de onde Sinclair havia recentemente tentou se matar. Este assassinato foi cometido em 26 de Janeiro de 1983, menos de duas semanas antes de Nilsen foi preso.

    Julgamento e sentença

Nilsen foi levado a julgamento no tribunal de Old Bailey , em 24 de outubro de 1983. Ele pediu responsabilidade diminuída como uma defesa, a fim de buscar um veredicto de culpado de homicídio culposo , mas foi condenado por seis assassinatos e duas tentativas de assassinato. Ele foi condenado à prisão perpétua em 4 de Novembro de 1983. Em 1993, ele recebeu a permissão para dar uma entrevista na televisão da prisão.

Prazo mínimo de Nilsen foi fixado em 25 anos pelo juiz, mas o secretário do Interior depois impôs uma tarifa de vida inteira , o que significava que ele nunca seria lançado. Em 2006, ele foi negado quaisquer outros pedidos de liberdade condicional.
                                                                                  Prisão

Em janeiro de 1993, o Ministério do Interior alegou direitos autorais sobre gravações de entrevistas com Nilsen prisão em posse do programa de televisão mundo em ação . Sr. Justiça Aldous permitiu a filmagem de ser transmitido, uma decisão que foi posteriormente confirmada no Tribunal de Recurso . 

Em 2001, enquanto em Prison Whitemoor , ele trouxe judiciais processo sobre a decisão do governador não lhe permitir o acesso à pornografia gay "Vulcan" revista.   Este pedido foi indeferido pelo juiz singular na fase de autorização. Ele não estabeleceu que não havia qualquer caso discutível que uma violação dos seus direitos humanos havia ocorrido, nem que as regras da prisão eram discriminatórias. Ele também não recebem qualquer um maior acesso a tais materiais como um resultado.

Em 2003, ele trouxe uma nova revisão judicial sobre a decisão de não permitir que ele publicar sua autobiografia , intitulada A História de um menino afogando .  Nilsen está aguardando um recurso sobre esta decisão no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos .
                                                                        Na cultura popular


A história completa de crimes Nilsen e vida pós-prisão é dado no livro por seu amigo de longa data e colaborador, Matthew Malekos, O Nascimento da psicopatia - A Psicologia de um Serial Killer - A vida de Dennis Nilsen (Lulu 2012) como bem como Malekos '(2004) Para uma Psicologia Transpessoal de psicopatia, trauma e auto-Actualisation na vida de Dennis Andrew Nilsen ( Sociedade de Psicologia Britânica ). Mateus Malekos tem escrito tanto com Dennis Nilsen sobre seus crimes e individualmente.
Iviolentendencies:

“I wish I could stop but I could not. I had no other thrill or happiness.”
-Dennis Nilsen
Nilsen is known to have killed 15 men and boys. He picked them up in bars or on the streets and brought them to his house. He strangled, drowned, and eventually dismembered his victims using butchering skills which he gained from his time as a cook in the army. The bodies were kept, sometimes for several months, in different locations in his home, usually under floorboards. Nilsen later admitted to having engaged in sexual acts with the corpses of his victims.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.