David and Catherine Birnie(casal serial killer)


           David and Catherine Birnie
informações gerais
Nascido     16 fev 1951
Morreu     7 de outubro de 2005 (54 anos)
Causa da morte     Suicídio
Sentença     Quatro mandatos consecutivos de prisão perpétua
Assassinatos
Número de vítimas     4 +
País     Austrália
Estado (s)     Austrália Ocidental
Data apreendido     Nov 1986
Catherine Birnie
Informações gerais
Nascido     23 Maio 1951 (61 anos)
Sentença     Quatro mandatos consecutivos de prisão perpétua
Assassinatos
Número de vítimas     4 +
País     Austrália
Estado (s)     Austrália Ocidental
Data DA PRISAO    Nov 1986

David John Birnie (16 de fevereiro, 1951 - 7 de Outubro de 2005) e Catherine Margaret Birnie (nascido em 23 de maio de 1951) O marido australiano e esposa UM par de assassinos em série a partir de Perth, na Austrália. Eles assassinado quatro mulheres na faixa etária de 15 a 31 em sua casa na década de 1980, e tentou matar um quinto. Estes crimes foram encaminhados para a imprensa como os assassinatos Moorhouse, após o discurso dos Birnies 'no 3 Street Moorhouse em Willagee , um subúrbio de Perth, Austrália Ocidental . 

  David Birnie

David Birnie era o mais velho de cinco filhos. Em seus anos de formação, viveu no subúrbio semi-rural de Wattle Grove, a leste de Perth.

Amigos da escola e paroquianos da Grove Wattle Igreja Batista do período de lembrar a família como particularmente disfuncional. Rumores abundam sobre a família da promiscuidade, alcoolismo e que eles se engajaram em incesto.

Quando os pais Birnie pediram ao padre local para realizar sua cerimônia de casamento, ele expressou preocupações sobre eles como indivíduos e como casal potencial, em termos gerais afirmando que ele sentiu a deles era uma união que nunca poderia levar a algum bem, um inusitado e aparentemente inadequada emparelhamento , o pai era um homem de estatura muito baixa e aparência pouco atraente, enquanto a mãe era conhecida pela sua maneira grosseira, linguagem e comportamento, muitas vezes troca de favores sexuais com os motoristas de táxi como pagamento de tarifas.
David Birnie amigos de escola também comentou sobre a casa da família, afirmando que era despenteado e sujo, com a família nunca ter refeições regulares juntos. Também não foram preparadas as refeições para as crianças por seus pais.

Um amigo da escola afirmou que a porta da geladeira Birnie sempre foi deixada aberta, para que as crianças eo cão da família pode comer à vontade, sempre com fome.

No início de 1960, os pais Birnie decidiram mudar a família para outro subúrbio de Perth, onde ele conheceu Catherine através de amigos em comum. Aos 15, David deixou a escola para se tornar um aprendiz de jóquei para Eric Parnham num campo próximo Ascot corrida. Durante seu tempo lá, ele muitas vezes fisicamente prejudicados os cavalos e desenvolveu as tendências de um exibicionista. Em uma noite especial, David invadiu o quarto de uma senhora idosa, onde era o embarque, nu, com as meias por cima da cabeça e tentou cometer seu primeiro estupro.

Até o momento ele era um adolescente, ele havia sido condenado por vários crimes e passou um tempo dentro e fora da prisão por delitos menores e delitos graves . Como um adulto, ele era um conhecido sexo e viciado em pornografia , e parafílico . Ele era casado com sua primeira esposa durante seus 20 anos e teve uma filha.

No final de 1986, David Birnie era empregado de um carro wreckers locais. Por mais de um ano, David e Catherine tivesse praticado como tornar as suas fantasias sexuais de estupro e assassinato em realidade, ele era semanas longe de cometer seu primeiro crime horrível.

 Catherine Birnie

Catherine Birnie (nee Harrison) também nasceu em 1951. Ela tinha 2 anos quando sua mãe, Doreen, morreu ao dar à luz ao seu irmão, que morreu dois dias depois. Incapaz de lidar com ela, o pai Harold mandou-a embora para viver com seus avós maternos. Na idade de 10, houve uma disputa da custódia, que terminou em pai de Catherine ganhar a custódia de Catherine.

Na idade de 12 anos, ela conheceu David Birnie, e pela idade de 14 anos, ela estava em um relacionamento com David. Harold tinha implorou Catherine em várias ocasiões para deixar David, devido ao fato de que ela era muitas vezes ficar em apuros com a polícia local. Mas a desaprovação de seu relacionamento só fortaleceu sua união.

Seu tempo na prisão durante seus anos de adolescência ofereceu Catherine a chance de romper com David Birnie. Incentivado por um oficial da condicional, Catherine começou a trabalhar para a família McLaughlin como um guardião da casa. Ela se casou com Donald McLaughlin em seu aniversário de 21 anos.

Ela e McLaughlin teve sete filhos; seu primogênito, um filho, foi atropelada e morta por um carro na infância.

Quatro semanas após o nascimento de seu sétimo filho, abandonou McLaughlin e começou a conviver com Birnie, que tinha seguido-la no hospital depois de ter tido uma histerectomia. Ela tinha seu sobrenome mudou legalmente por votação de ação para coincidir com o dele, e supostamente era emocionalmente dependente dele
.

 Crimes

David e Catherine Birnie assassinado as seguintes mulheres:

    Maria Neilson, aos 22 anos
    Susannah Candy, de 15 anos
    Noelene Patterson, aos 31 anos
    Denise Brown, de 21 anos

Sua última vítima, Kate Moir, de 17 anos, sobreviveu.
                                                               Mary Neilson
undated. Fremantle, Perth. Home of David & Catherine Birnie at Willagee, Fremantle, appeared in court charged with murder of Denise Brown, Susannah Candy, Mary Neilson & Noeline Patterson near Perth. Pic News Ltd. Western OldPixRef: 08597794 OldPixCat: History. Keywords: historical / 1980s / crime / moorhouse murders / David Birnie / David John Birnie / Catherine Birnie / Catherine Margaret Birnie
undated. Fremantle, Perth. Home of David & Catherine Birnie ...(Image Ref.# 156477) 
Loaded: 23/07/2001

Em 6 de Outubro de 1986, de 22 anos, estudante Neilson Maria apareceu na casa Birnie para comprar alguns pneus de carro. Na chegada, ela foi amordaçado, acorrentado à cama e violada por David enquanto Catherine observou. Catherine David perguntou o que o transformou no mais sabendo que em breve, Maria teria que morrer. Ela foi levada para Gleneagles National Park perto de Albany Highway em Bedfordale e como ela implorou por sua vida, ela foi estuprada novamente e estrangulada com um fio de nylon, caindo morto aos pés de Davi. Em seguida, ele esfaqueou através do corpo, sabendo que iria acelerar a decomposição, como ele havia "li isso em um livro em algum lugar". Eles enterraram em uma cova rasa. No ano seguinte, ela teria recebido seu diploma de psicologia da Universidade da Austrália Ocidental. Este assassinato foi, aparentemente, não planejada.
                                                                      Susannah Doce

O segundo assassinato ocorreu duas semanas depois, quando eles sequestrado 15-year-old Doce Susannah como ela pegou carona ao longo da estrada de Stirling em Claremont. Um estudante de out-standing na Escola Superior de Hollywood, Susannah viveu em casa em Nedlands com seus pais, dois irmãos e uma irmã.

Seu pai é um dos melhores cirurgiões oftalmológicos em Western Australia. Depois que ela foi perdendo as Birnies forçou-a a enviar cartas para sua família para assegurar-lhes que estava tudo bem. Mas a família temia por sua vida.

Os Birnies havia sido de cruzeiro durante horas procurando uma vítima quando avistaram Susannah. Segundos depois de estar no carro que ela tinha uma faca em sua garganta e suas mãos estavam amarradas. Ela foi levada de volta para a casa Willagee onde ela estava amordaçado, acorrentado à cama e estuprada.
OCTOBER 1986: Site where victims of the Birnies were found in 1986. News Ltd file pic WA / Perth / Crime / Historical / David Birnie / Catherine Birnie
Photographer - FILE PHOTO. OldPixRef: 19566506 OldPixCat: Gallery
Depois Birnie tinha terminado estuprar a menina, Catherine Birnie entrou na cama com eles. Ela já sabia que essa virou a amante em. Quando tinham saciado o seu apetite, Birnie tentou estrangular a menina com o fio de nylon, mas ela ficou histérica e foi frenético. Os Birnies forçado pílulas para dormir em sua garganta para acalmá-la. Uma vez que Susannah estava dormindo, David colocou a corda em volta de seu pescoço e disse Catherine para provar seu amor eterno para ele por ter assassinado a menina.

Catherine obrigado bom grado. Ela apertou o cabo lentamente em volta do pescoço da menina até que ela parou de respirar. David Birnie ficou ao lado assistindo a cama. Questionado depois por que ela tinha feito isso, Catherine Birnie disse: "Porque eu queria ver o quão forte eu estava dentro do meu eu interior não senti uma coisa Foi como eu esperava Eu estava preparado para segui-lo até o fim... da terra e fazer qualquer coisa para ver que seus desejos foram satisfeitos. Ela era uma mulher. fêmeas ferir e destruir os homens. "

Enterraram Doce Susannah próximo ao túmulo de Maria Neilson na Mata do Estado. 
     
Undated. Perth, WA. David Birnie and his wife Catherine Birnie, convicted over the Moorhouse Street murders in WA. They killed several women. Search scenes only. Pic. Library Nwn. keywords: historical / 1980s / crime / moorhouse murders / David Birnie / David John Birnie / Catherine Birnie / Catherine Margaret Birnie
Undated. Perth, WA. David Birnie and his wife Catherine Birn...(Image Ref.# 1217794) 
Loaded: 07/09/2010
                                                          Noelene Patterson

Em 1 de Novembro, viram de 31 anos de idade Noelene Patterson ao lado de seu carro na estrada de Canning, ela tinha acabado de gasolina, enquanto a caminho de casa de seu emprego como gerente de bar no Clube de Golfe Nedlands. Uma vez dentro do carro, ela tinha uma faca realizada em sua garganta, foi amarrado e disse para não se mover. Ela foi levada de volta para Moorhouse Street, onde David Birnie estuprada depois que ela foi amordaçada e acorrentada à cama. Eles tinham originalmente decidiu matá-la naquela noite mesmo, mas David Birnie mantinha prisioneira em casa por três dias e havia sinais de que ele havia desenvolvido sentimentos emocionais para Patterson. Rápido para perceber, uma Catherine ciumento feito um ultimato: David teria que matar Patterson ou ela iria matá-la sozinha. Ele imediatamente forçou uma overdose de pílulas para dormir em sua garganta e estrangulou-a enquanto ela dormia. Eles levaram seu corpo para a floresta, mas enterrou junto com os outros. Catherine Birnie supostamente tem grande prazer em jogar areia no rosto de Patterson. 
        
Undated. Perth, WA. David Birnie and his wife Catherine Birnie, convicted over the Moorhouse Street murders in WA. They killed several women. Search scenes only. Pic. Library Nwn. keywords: historical / 1980s / crime / moorhouse murders / David Birnie / David John Birnie / Catherine Birnie / Catherine Margaret Birnie
Undated. Perth, WA. David Birnie and his wife Catherine Birn...(Image Ref.# 1217795) 
Loaded: 07/09/2010
                                                                        Denise Brown

Em 5 de novembro, eles sequestrado de 21 anos de idade, Denise Brown como ela estava esperando por um ônibus na Rodovia Stirling. Ela aceitou uma carona dos Birnies; com uma faca, Denise foi levada para a casa em Willagee, acorrentado à cama e estuprada. Na tarde seguinte, ela foi levada para a plantação de pinheiros Wanneroo. Segurança no isolamento da floresta, David Birnie estuprada Denise Brown no carro, enquanto o casal esperava para a escuridão. Como eles arrastaram a mulher do carro, David Birnie agrediu novamente e enfiou uma faca no pescoço de Denise enquanto ele estuprá-la. Convencidos de que a menina estava morta, eles cavaram uma cova rasa e colocar seu corpo nela, mas Brown sentou-se na sepultura; David Birnie, em seguida, pegou um machado e golpeou duas vezes com força total no crânio com ele antes de enterrar seu corpo em o túmulo.
                                                                        Kate Moir
David Birnie, sentenced in Perth to 30 years jail for murders of Denise Brown, Susannah Candy, Mary Neilson & Noeline Patterson. Undated. Pic News Ltd.  Western Australia / Crime / Murder. OldPixRef: 08597763 OldPixCat: History
David Birnie, sentenced in Perth to 30 years jail for murder...(Image Ref.# 156474) 
Loaded: 23/07/2001

Sua última vítima, ea vítima somente para sobreviver aos seus ataques, era 17 anos de idade Kate Moir. Ela correu nua e chorando em um supermercado em 10 de Novembro de 1986 e insistiu em ver a polícia. Quando a polícia chegou, ela alegou que ela tinha sido raptada em ponta de faca por um casal que tinha levado de volta para sua casa e acorrentado a uma cama, e que o homem havia repetidamente estuprada ela, enquanto a mulher observou. Na manhã seguinte, enquanto o homem estava no trabalho, a mulher desencadeou dela e forçou-a a telefonar para seus pais para dizer que tinha passado a noite na casa de um amigo e estava bem. A mulher então levou-a para o quarto, mas deixou para atender a porta antes de fixar a sua, a menina fugiu pela janela. Ela contou à polícia o número de telefone e endereço do casal que tinha raptado.

Quando a menina ea polícia chegou na residência dos Birnies ', Catherine Birnie admitiu que ela reconheceu a menina, mas se recusou a responder qualquer pergunta mais sem o marido. Quando a polícia trouxe David para casa Birnie algemado, o casal alegou que a menina não havia sido seqüestrado, mas tinha vontade vieram em casa para compartilhar um bong com os Birnies, e que toda a atividade sexual havia sido consensual.
                                                                                                     Apreensão e condenação

Os Birnies foram detidos pela polícia, que tentou enganá-los para confessar os crimes por interrogatórios intensos. Perto do anoitecer, Detective Sergeant Vince Katich disse de uma forma brincando com David Birnie, "Está ficando escuro. Melhor tomarmos a pá e desenterrá-los." Birnie respondeu: "Tudo bem. Há quatro deles." Os Birnies teriam sido muito animado, mesmo orgulhoso, para mostrar à polícia a localização dos túmulos de suas vítimas quatro.

Quando foi enviado a julgamento, David Birnie se declarou culpado de quatro acusações de assassinato e uma acusação cada de rapto e estupro. Quando perguntado porque ele se declarou culpado, ele apontou para as famílias das vítimas e disse: "É o mínimo que eu poderia fazer." Ele foi condenado a quatro sentenças consecutivas de prisão perpétua . Depois de ser encontrada sã o suficiente para ser julgado, Catherine Birnie também foi condenado a quatro sentenças consecutivas de prisão perpétua pelo Supremo Tribunal da Austrália Ocidental, nos termos da legislação da época, ambos foram obrigados a servir 20 anos antes de ser elegível para liberdade condicional.

Inicialmente David Birnie foi realizada no máximo de segurança Prison Fremantle , mas ele foi logo se mudou para uma cela isolada para mantê-lo de vir a danos causados ??por outros presos. As células linha original de morte foram convertidos por ele e ele ficou lá até que a prisão foi fechada em 1990. A célula pode agora ser visto na turnê The Great Escape realizadas diariamente na prisão de Fremantle. Enquanto presos, os Birnies trocaram mais de 2.600 cartas, mas não era permitido qualquer outra forma de contato.

David Birnie foi encontrado morto em sua cela na prisão de Casuarina em 7 de outubro de 2005. Ele havia cometido suicídio por enforcamento , era devido a comparecer no tribunal pelo estupro de um companheiro de prisão no dia seguinte.

Catherine Birnie é preso em Prison Bandyup da Mulher , onde era antigamente o bibliotecário-chefe. Ela foi impedida de assistir a funeral de David, um pedido de liberdade condicional em 2007 foi rejeitada, eo então Procurador-Geral da Austrália Ocidental , Jim McGinty ., disse que sua libertação era improvável, enquanto ele permaneceu no cargo ]

Seu caso era para ser revisto novamente em janeiro de 2010, no entanto, em 14 de março de 2009, nova Western Australian Procurador-Geral cristã Porter revogada período Catherine Birnie não-condicional, fazendo dela a terceira mulher australiana (depois de Katherine Cavaleiro e Byers Patricia ) para ter seus documentos marcados como "nunca para ser lançado".   Sua apelação dessa decisão foi recusado em Março de 2010 por Porter. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.