DARKHAWK falcao de aço(PERSONAGEM)



:DARKHAWK falcao de aço
MATERIA DESTE MEU OUTRO BLOG ONDE EXISTE TAMBEM OUTRAS COISAS INTERESSANTES COMO QUADRINHOS PARA LER NO PROPIO BLOG


 

 Falcão de Aço   marvel

Primeira
aparição:DARKHAWK # 01 (1991). No Brasil:revista do Homem Aranha # 139. Criado por Tom DeFalco e Mike Manley. As primeiras histórias foram escritas por Danny Fingeroth.
 


origem


Chris era filho de Mike Powell,um policial do bairro,e Grace Powell, advogada do Distrito. O pai de Chris havia sumido a alguns dias sem deixar noticias.Certa noite os irmãos de Chris, Jon e Jason, foram escondidos a um Parque de Diversões. Chris saiu a procura deles até que finalmente os encontrou,mas não foi só isso: em uma sala do parque ele viu seu pai aceitando dinheiro de bandidos. Pouco depois os bandidos o viram fugindo com seus irmãos e os perseguiram. Sem saída eles se escondem dentro do parque em uma sala com vários objetos estranhos,mas os bandidos os encontram.Chris esconde seus irmãos em um armário e os tranca para tentar se livrar dos bandidos.
Quando tudo parece perdido Chris encontra um amuleto que o tranforma em um tipo de criatura cheia de energia e acaba facilmente com todos os bandidos.Deste dia em diante Chris promete usar o amuleto para ajudar todos os inocentes e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai,o que o levou a aceitar dinheiro de bandidos e fugir.



 principais inimigos




Duende Macabro
Venom
Aço Bruto
Evilhawk
Lápide
Portal








Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.