Abraham Lincoln BIOGRAFIA

File:Abraham Lincoln November 1863.jpg
    Abraham Lincoln   (12 de fevereiro de 1809 - 15 abril de 1865) foi o 16 º Presidente dos Estados Unidos , servindo de março de 1861 até seu assassinato em abril de 1865 . Ele conduziu com sucesso o seu país através de uma grande crise constitucional, militar e moral - a Guerra Civil Americana - a preservação da União, ao terminar com a escravidão, e promover a modernização económica e financeira. Criados em uma família pobre na fronteira ocidental, Lincoln era na maior parte autodidata. Ele se tornou um advogado do país, um legislador do estado de Illinois , e um membro de um termo do Estados Unidos Câmara dos Deputados , mas falhou em duas tentativas de ser eleitos para o Senado dos Estados Unidos .
Depois de se opor à expansão da escravidão nos Estados Unidos nos debates de sua campanha e discursos,  Lincoln garantiu a nomeação republicana e foi eleito presidente em 1860 . Antes de Lincoln tomou posse em março, sete estados escravistas do sul declararam a sua secessão e formaram a Confederação. Quando a guerra começou com o ataque Confederate em Fort Sumter em 12 de abril de 1861, Lincoln concentrou-se em ambas as dimensões políticas e militares do esforço de guerra, buscando reunificar a nação. Ele vigorosamente exercidos poderes de guerra sem precedentes, incluindo a prisão e detenção sem julgamento de milhares de separatistas suspeitos. Ele impediu o reconhecimento britânico da Confederação por habilmente lidar com o Trent caso no final de 1861. Seus esforços para a abolição incluem a emissão sua Proclamação de Emancipação , em 1863, e incentivando o Congresso para propor o que viria a ser a Décima Terceira Emenda à Constituição dos Estados Unidos.
File:Young Lincoln By Charles Keck.JPG
estatua lincon jovem
Lincoln supervisionado de perto o esforço de guerra, especialmente a seleção dos principais generais, incluindo o comandante geral Ulysses S. Grant . Ele reuniu líderes de várias facções de seu partido em seu gabinete e pressionou-os a cooperar. Sob sua liderança, a União criou um bloqueio naval que fechou o comércio normal do Sul, assumiu o controle dos estados escravistas de fronteira no início da guerra, ganhou comunicações de controle com canhoneiras nos sistemas fluviais do sul, e tentou várias vezes para captar a capital confederada de Richmond. Cada vez que um general fracassou, Lincoln substituiu outro, até que finalmente conseguiu Grant em 1865. Um político excepcionalmente astuto profundamente envolvidos com questões de poder em cada estado, ele chegou até a Segunda Guerra democratas e conseguiu a sua própria reeleição na eleição presidencial de 1864 .
Como o líder da facção moderada do partido republicano, Lincoln encontrou suas políticas e de personalidade foram "explodiu por todos os lados": republicanos radicais exigiam tratamento mais severo do Sul, Guerra democratas desejado mais compromisso, Copperheads desprezaram, e secessionistas irreconciliáveis ??tramaram sua morte.
File:A&TLincoln.jpg
lincon professor
Politicamente, Lincoln lutou com o patrocínio, pela picada seus adversários uns contra os outros, e apelando ao povo americano com o seu poder de oratória.  Seu endereço de Gettysburg de 1863 se tornou o discurso mais citado na história americana . Foi uma declaração emblemática da dedicação da América com os princípios do nacionalismo, igualdade de direitos, liberdade e da democracia. No final da guerra, Lincoln teve uma visão moderada de Reconstrução , buscando reunir a nação rapidamente através de uma política de reconciliação generosa em face da persistente divisão e amarga. Mas seis dias depois da rendição do comandante geral da Confederação Robert E. Lee , Lincoln foi assassinado por Confederate simpatizante John Wilkes Booth no Teatro Ford . Sua morte foi o primeiro assassinato de um presidente dos EUA e enviou as partes do norte do país em luto . Lincoln tem sido consistentemente classificada por estudiosos e ao público como um dos três maiores presidentes dos EUA.
File:Mary Todd Lincoln 1846-1847 restored cropped.png
Mary Todd Lincoln, esposa de Abraham Lincoln, de 28 anos

início da vida
 
Abraham Lincoln nasceu 12 de fevereiro de 1809, o segundo filho de Thomas Lincoln e Lincoln Nancy (née Hanks), em uma cabana de um cômodo na Fazenda Primavera Sinking em Hardin County , Kent(agora Larue County ). O avô paterno de Lincoln e homônimo, Abraão , tinha mudado com a família da Virgínia para Jefferson County , Kentucky,  , onde foi emboscado e morto em um ataque indiano em 1786, com seus filhos, incluindo o pai de Lincoln Thomas, olhando para . Thomas foi deixado para fazer seu próprio caminho na fronteira.  Lincoln mãe, Nancy, era a filha de Lucy Hanks, e nasceu no que hoje é Mineral County , West Virginia, então parte da Virgínia. Lucy se mudou com Nancy para Kentucky. Nancy Hanks casado Thomas, que se tornou um cidadão respeitado. Ele comprou e vendeu várias fazendas, incluindo a Fazenda Sinking Spring. A família compareceram a uma batistas independente igreja, que teve altos padrões morais e contra o álcool, dança e escravidão.  Thomas gostava estatuto considerável no Kentucky, onde ele se sentou em júris, propriedades avaliadas, servidos em patrulhas de escravos do país, e guardava prisioneiros . No momento em que seu filho que Abraão existisse, Thomas possuía fazendas de dois 600-acre (240 ha), os lotes da cidade diversos, gado e cavalos. Ele foi um dos homens mais ricos do município. No entanto, em 1816, Thomas perdeu toda a sua terra em processos judiciais por causa de falhas títulos de propriedade .

File:Abe Lincoln young.jpg
Um esboço do candidato Abraham Lincoln

A família se mudou para o norte através do rio Ohio para libertar território (ou seja, não-escravo) e fez um novo começo de Perry County , Indiana. Lincoln mais tarde notou que este movimento era "em parte por causa da escravidão", mas principalmente devido à terra dificuldades título.  Em Indiana, quando Lincoln tinha nove anos, sua mãe, Nancy morreu de doença de leite em 1818. Após a morte de mãe de Lincoln, sua irmã mais velha, Sarah , se encarregou de cuidar dele até que seu pai se casou novamente em 1819, Sarah morreu mais tarde em seus 20 anos ao dar à luz um filho natimorto. 
A nova mulher de Thomas Lincoln era a viúva Sarah Bush Johnston , mãe de três de seus próprios filhos. Lincoln tornou-se muito perto de sua madrasta, e se referiu a ela como "Mãe".  Como um pré-adolescente, ele não gostou do duro trabalho associado com a vida de fronteira. Algumas pessoas na sua família, e no bairro, por um tempo considerou-o como preguiçoso.  À medida que crescia em sua adolescência, ele voluntariamente assumiu a responsabilidade por todas as tarefas esperadas dele como um dos meninos no domicílio e se tornou um adepto axeman em seu trabalho de construção de cercas ferroviários. Ele alcançou uma reputação de músculos e audácia, após uma luta muito competitivo para o qual ele foi desafiado pelo renomado líder de um grupo de bandidos ", o Clary Grove meninos".  Lincoln também concordou com a obrigação habitual de um filho para dar a seu pai todos os rendimentos do trabalho feito fora de casa até os 21 anos. Nos últimos anos, Lincoln ocasionalmente emprestou seu dinheiro pai.

File:Abelincoln1846.jpeg
Lincoln em seu 30s atrasado - foto tirada por um dos alunos de Lincoln lei em todo1846

 Lincoln tornou-se cada vez mais distante de seu pai, em parte por causa da falta do pai da educação. Enquanto a educação formal jovem Lincoln fundamental consistiu cerca de um ano de aulas de diversos professores itinerantes, ele foi principalmente autodidata e era um ávido leitor. 
Em 1830, temendo um surto de doença de leite ao longo do rio Ohio, a família mudou-se Lincoln oeste, onde se fixaram em terras públicas no Condado de Macon , Illinois, outro livre, o estado não-escravo.  Em 1831, Thomas mudou a família para uma herdade novo em Coles County , Illinois. Foi então que, como um ambicioso 22-year-old, Lincoln decidiu procurar uma vida melhor e bateu para fora por conta própria. Canoagem abaixo o rio Sangamon , Lincoln acabou na aldeia de New Salem em Sangamon County .  Na primavera de 1831, contratado pelo New empresário Salem Denton Offutt e acompanhado por amigos, ele levou mercadorias por barca de New Salem para Nova Orleans através do Sangamon, Illinois, e os rios Mississippi. Depois de chegar em Nova Orleans e escravidão testemunhando em primeira mão, ele caminhou de volta para casa.

File:DredScott.jpg
Retrato de Dred Scott. Lincoln denunciou a decisão da Suprema Corte em Dred Scott vSandford como uma conspiração para estender a escravidão.


Casamento e filhos
Primeiro interesse romântico de Lincoln era Ann Rutledge , a quem conheceu quando ele se mudou para New Salem, por 1835, eles estavam em um relacionamento, mas não formalmente contratado. Ela morreu em 25 de agosto, provavelmente de febre tifóide . No início dos anos 1830, ele conheceu Mary Owens de Kentucky, quando ela estava visitando sua irmã. No final de 1836, Lincoln concordou com um jogo com Maria, se ela voltou para Nova Salem. Maria voltou, em novembro de 1836, e Lincoln cortejou por um tempo, no entanto, ambos tinham dúvidas sobre sua relação. Em 16 de agosto de 1837, Lincoln escreveu Mary uma carta sugerindo que ele não iria culpá-la se ela terminou o relacionamento. Ela nunca respondeu eo namoro acabou.
Em 1840, Lincoln tornou-se noivo de Mary Todd , que era de uma família escravocrata rico em Lexington , Kentucky.  Eles se conheceram em Springfield , Illinois, em dezembro de 1839 e foram contratados em dezembro seguinte.  Um casamento fixado para 1 de janeiro de 1841, foi cancelada quando os dois romperam o noivado na iniciativa de Lincoln.  Mais tarde, eles se encontraram novamente em uma festa e se casaram em 04 de novembro de 1842, na mansão Springfield de Maria casou-se com irmã.  Enquanto se prepara para as núpcias e sentindo a ansiedade novamente, Lincoln, quando perguntou onde ele ia, respondeu: "Para o inferno, eu suponho".

File:Abraham Lincoln by Alexander Helser, 1860-crop.jpg
Alexander Hessler fotografado Lincoln em 1860.

Em 1844, o casal comprou uma casa em Springfield perto do escritório de Lincoln da lei.  Mary Todd Lincoln trabalhou diligentemente em sua casa, assumindo as tarefas domésticas cheias que tinha sido previamente realizados para ela por escravos em sua casa em Kentucky. Ela utilizado de forma eficiente o rendimento disponível limitado da prática de seu marido lei. Robert Todd Lincoln nasceu em 1843 e Edward Baker Lincoln (Eddie) em 1846. Lincoln "foi notavelmente Apaixonado por crianças",  e os Lincoln não foram considerados para ser rigoroso com seus filhos.  Robert era a única criança a viver até à idade adulta. Edward morreu em 1 de fevereiro de 1850, em Springfield, provavelmente de tuberculose . "Willie" Lincoln nasceu em 21 de dezembro de 1850, e morreu em 20 de fevereiro de 1862. O filho dos LINCOLNS quarto, Thomas "Tad" Lincoln , nasceu em 04 de abril de 1853, e morreu de insuficiência cardíaca na idade de 18 a 16 de Julho de 1871. 
As mortes de seus filhos teve profundos efeitos sobre ambos os pais. Mais tarde na vida, Maria lutou com as tensões de perder o marido e filhos, e Robert Lincoln comprometido sua temporariamente para um asilo de saúde mental em 1875.  Abraham Lincoln sofria de " melancolia ", uma condição que agora é referido como clínico depressão. 
Lincoln pai-de-lei foi baseada em Lexington, Kentucky, ele e outros da família Todd eram proprietários de escravos tanto ou comerciantes de escravos. Lincoln era perto das Todd, e ele e sua família, ocasionalmente, visitou a propriedade Todd em Lexington. Ele era uma afectuosa, embora muitas vezes ausente, marido e pai de quatro filhos.

File:The Rail Candidate.jpg
"Candidato A Rail" Lincoln-candidatura de 1860 é descrito como realizou-se pela escravidão questão-escravo daorganizaçãoesquerda e parte da direita.

 Início de carreira e serviço milícia
 
Em 1832, aos 23 anos, Lincoln e um parceiro comprou uma pequena loja geral de crédito em New Salem , Illinois. Embora a economia estava crescendo na região, a empresa se ??esforçou e Lincoln vendeu a sua parte. Isso março, ele começou sua carreira política com sua primeira campanha para a Assembléia Geral de Illinois . Ele alcançou a popularidade local e poderia atrair multidões como um contador de histórias natural em New Salem, embora ele não tinha uma educação, amigos poderosos, e dinheiro, que pode ser por isso que ele perdeu. Ele defendeu melhorias de navegação no rio Sangamon. 
 
Antes da eleição Lincoln serviu como capitão na milícia Illinois durante a Guerra do Falcão Negro .  Após seu retorno, Lincoln continuou sua campanha para o 06 de agosto eleição para a Assembléia Geral de Illinois. Aos 6 pés 4 polegadas (193 cm),  , ele era alto e forte "o suficiente para intimidar qualquer rival". Em seu primeiro discurso, quando viu um torcedor no meio da multidão que está sendo atacado, Lincoln agarrou o agressor por seu "pescoço eo assento das calças" e jogou-o.  Lincoln terminou em oitavo dos 13 candidatos (os quatro primeiros eram eleito), que recebeu 277 dos 300 votos expressos no New Salem delegacia. 
Lincoln atuou como postmaster New Salem e mais tarde como agrimensor do condado, o tempo todo lendo vorazmente. Ele então decidiu se tornar um advogado e começou a ensinar-se o direito lendo Blackstone 's comentários sobre as leis da Inglaterra e outros livros de direito. De seu método de aprendizagem, Lincoln afirmou: "Eu estudei com ninguém".

File:ElectoralCollege1860.svg
Mapa de os EUA mostrando Lincoln vencer o Noroeste e Oeste, Breckinridge ganhar a Sul, Douglas vencedora Missouri, Virginia e Bell ganhar, West Virginia e Kentucky.
Em 1860, norte e oeste votos eleitorais (mostrados em vermelho) colocou Lincoln até a Casa Branca.

    sua segunda campanha em 1834 foi bem sucedida. Ele venceu a eleição para o legislativo estadual, embora ele funcionou como um Whig , muitos democratas favoreceu-o sobre um adversário mais poderoso Whig.  Inscrito na barra em 1836,  mudou-se para Springfield, Illinois, e começou a praticar lei sob John T. Stuart , prima de Maria de Todd.  Lincoln tornou-se um advogado capaz e bem sucedida com uma reputação como um adversário formidável durante interrogatórios e argumentos finais. Ele fez uma parceria com Stephen T. Logan a partir de 1841 até 1844, quando começou a sua prática com William Herndon , a quem Lincoln pensei "um homem estudioso jovem".  Ele serviu quatro mandatos consecutivos na Câmara dos Representantes de Illinois como um representante de Whig Sangamon County. 
Na sessão legislativa 1835-1836, ele votou para expandir o sufrágio para os homens brancos, se os proprietários ou não. Ele era conhecido por sua "livre do solo" postura de oposição a escravidão e abolicionismo . Ele articulou essa primeira em 1837, dizendo, "Instituição da escravidão é fundada sobre as injustiças e má política, mas a promulgação das doutrinas abolicionistas tende a aumentar em vez de diminuir seus males".  Ele acompanhou de perto Henry Clay no apoio à americana Colonização Sociedade programa de fazer a abolição da escravatura prática, ajudando os escravos libertos se instalar na Libéria na África.

File:Abraham lincoln inauguration 1861.jpg
1861 inaugural no Capitólio. A rotunda ainda em construção


                                                                                             O deputado Lincoln
Desde o início dos anos 1830, Lincoln foi um firme Whig e professou amigos em 1861 para ser ", um Whig linha antiga, um discípulo de Henry Clay".  O partido, incluindo Lincoln, favoreceu a modernização econômica no setor bancário, as tarifas protecionistas para financiar melhorias internas , incluindo ferrovias, urbanização e esposada também. 
Em 1846, Lincoln foi eleito para a Câmara dos Representantes dos EUA, onde cumpriu um mandato de dois anos. Ele foi o Whig somente na delegação de Illinois, mas ele mostrou a sua fidelidade partidária, participando em quase todos os votos e fazer discursos que ecoavam a linha do partido.  Lincoln, em colaboração com o congressista abolicionista Joshua R. Giddings , escreveu um projeto de lei para abolir a escravidão no Distrito de Columbia com compensação para os proprietários, a aplicação para capturar escravos fugitivos, e uma votação popular sobre o assunto. Ele abandonou o projeto quando ele não conseguiu angariar apoiantes Whig suficientes.  Em matéria de política externa e militar, Lincoln pronunciou contra a Guerra Mexicano-Americana , que ele atribuiu ao presidente Polk o desejo de "arco-íris glória militar, que atraente, que se levanta em chuvas de sangue ".  Lincoln também apoiou a Cláusula Wilmot , que, se tivesse sido aprovada, teria proibido a escravidão em todo o território dos EUA ganhou do México. 
Lincoln enfatizou sua oposição ao Polk através da elaboração e introduzindo suas resoluções spot . A guerra começou com um massacre mexicano de soldados americanos em território disputado pelo México e os EUA;

File:Major Robert Anderson.jpg
Major Anderson, FtSumter comandante

    Polk insistiu que os soldados mexicanos haviam "invadido nosso território e derramou o sangue de nossos concidadãos em nosso próprio solo ". Lincoln exigiu que Polk mostram Congresso o local exato em que o sangue havia sido derramado e provar que o local era em solo americano.  o Congresso nunca aprovou a resolução ou mesmo debateu o assunto, os jornais nacionais ignoraram, e isso resultou em um perda de apoio político para Lincoln em seu distrito. Um jornal Illinois ironicamente apelidou de "Lincoln irregular". Lincoln mais tarde se arrependeu algumas de suas declarações, especialmente o seu ataque sobre as presidenciais guerra de tomada de poder. 
Percebendo Clay era improvável para ganhar a presidência, Lincoln, que havia se comprometido em 1846 para servir a apenas um termo na Câmara, apoiado Geral Zachary Taylor para a nomeação Whig na eleição presidencial de 1848 .  Taylor ganhou e Lincoln esperava ser nomeado Comissário do Departamento de Terras Geral , mas que o trabalho de patrocínio lucrativo foi um rival de Illinois, Justin Butterfield, em estudo pelo governo para ser um advogado altamente qualificados, mas em vista de Lincoln, um "fóssil de idade".  A administração ofereceu-lhe o prêmio de consolação de secretário ou o governador do Território de Oregon . Este território distante era um reduto democrata, e aceitação do cargo teria efetivamente encerrou a carreira jurídica e política em Illinois, para que ele se recusou e continuou sua prática da lei.

File:RunningtheMachine-LincAdmin.jpg
Executando o 'Máquina'": Uns desenhos animados 1864 político toma um balanço em administração com Lincoln, WilliamFessenden, Edwin Stanton, William Seward, Gideon Welles, Lincoln e outros.

     Advogado Prairie

 
Lincoln voltou a advogar em Springfield, a manipulação "todo tipo de negócio que poderia vir antes de um advogado pradaria". Duas vezes por ano durante 16 anos, 10 semanas de uma vez, ele apareceu em sedes de concelho da região Midstate quando o tribunais de comarca estavam em sessão.  Lincoln tratado casos de transporte muitos no meio da expansão ocidental do país, particularmente os conflitos decorrentes da operação de barcaças fluviais sob as muitas pontes da estrada de ferro novas. Como um homem de barco, Lincoln inicialmente favoreceu os interesses, mas em última análise, representado quem o contratou.  Sua reputação cresceu, e ele apareceu antes do Supremo Tribunal dos Estados Unidos , argumentando um caso envolvendo um barco que afundou canal depois de bater uma ponte . Em 1849, ele recebeu uma patente para um dispositivo de flutuação para a circulação de barcos em águas rasas. A idéia nunca foi comercializado, mas Lincoln é o único presidente a realização de uma patente. 
Em 1851, ele representou Railroad Alton & Sangamon em uma disputa com um dos seus accionistas, James A. Barret, que havia se recusado a pagar o saldo de sua promessa de comprar ações da ferrovia, alegando que a empresa havia mudado seu trem de originais rota.  Lincoln argumentou com sucesso que a empresa ferroviária não estava preso à sua carta original em existência no momento da promessa de Barret, a Carta foi alterado no interesse público para fornecer uma rota nova, superior, e menos caro E a corporação manteve o direito de exigir o pagamento de Barret. A decisão do Supremo Tribunal de Illinois tem sido citado por vários outros tribunais do país.  Lincoln compareceu perante o Supremo Tribunal de Illinois em 175 casos, em 51 como consultor exclusivo, dos quais 31 foram decididos a seu favor.De 1853 a 1860, outro dos maiores clientes de Lincoln foi o Illinois Central Railroad .

File:Lincoln and McClellan 1862-10-03.jpg
Lincoln e McClellan após a Batalha de Antietam

                                                                                              
Julgamento mais notável de Lincoln criminoso ocorreu em 1858 quando defendeu William "Duff" Armstrong , que estava em julgamento pelo assassinato de James Preston Metzker.  O caso é famoso por uso de Lincoln de um fato estabelecido por notificação judicial para contestar a credibilidade de uma testemunha ocular. Depois de uma testemunha de oposição testemunhou vendo o crime à luz do luar, Lincoln produziu um almanaque dos agricultores mostrando a lua estava em um ângulo baixo, reduzindo drasticamente a visibilidade. Com base nessas evidências, Armstrong foi absolvido.  Lincoln raramente levantado objecções no tribunal, mas em um caso de 1859, onde ele defendeu um primo Harrison Peachy, que foi acusado de esfaquear outro até a morte, Lincoln raiva protestou a decisão do juiz para excluir evidência favorável ao seu cliente. Em vez de manter Lincoln em desacato ao tribunal como era esperado, o juiz, um democrata, reverteu sua decisão, permitindo que as provas e absolvendo Harrison.

File:Emancipation proclamation.jpg
Lincoln apresenta o primeiro esboço da Proclamação de Emancipação para o seu gabinetePintado por Francis Bicknell Carpenterem 1864

    Republicano política 1854-1860
                                                                                              Escravidão e uma "Casa Dividida"
 
Na década de 1850, a escravidão ainda era legal no sul dos Estados Unidos, mas tinha sido geralmente proibido nos estados do norte, como Illinois.  Lincoln desaprovava a escravidão, ea disseminação da escravidão para o novo território dos EUA no oeste.  Ele voltou a se opor à política pró-escravidão Kansas-Nebraska Act (1854); esta lei revogou a escravidão restringir Compromisso do Missouri (1820). Senior senador Stephen A. Douglas , de Illinois havia incorporado a soberania popular na lei. Prestação de Douglas, que Lincoln oposição, os colonos especificados tinha o direito de determinar localmente se deve permitir que a escravidão no novo território dos EUA, ao invés de ter uma decisão tão restrito pelo Congresso Nacional.  Foner (2010) contrasta os abolicionistas e anti- republicanos escravidão radical do Nordeste, que viam a escravidão como um pecado, com os republicanos conservadores que pensavam que ele era ruim porque machucar as pessoas brancas e de progresso bloqueado. Foner argumenta que Lincoln era um moderado no meio, opondo-se a escravidão principalmente porque violou os princípios republicanismo dos Pais Fundadores, especialmente a igualdade de todos os homens e autogoverno democrático como expressos na Declaração da Independência.

File:The Peacemakers 1868.jpg
Presidente Lincoln (centro-direita), com, a partir da esquerda, os generais Sherman, Grant e Porter Almirante - 1868 pintura deeventos a bordo da Rainha Rio em março de 1865

Em 16 de outubro de 1854, em seu " Discurso Peoria ", Lincoln declarou a sua oposição à escravidão, que ele repetiu a caminho da presidência.  Falando em seu sotaque Kentucky, com uma voz muito poderosa,  ele disse que o Kansas Act tinha uma " declarada indiferença, mas como eu devo pensar, um refúgio verdadeiro zelo pela propagação da escravidão. eu não posso, mas odeio. eu odeio isso por causa da monstruosa injustiça da escravidão em si. eu odeio isso porque priva o nosso republicano exemplo de sua influência apenas no mundo ... " 
No final de 1854, Lincoln funcionou como um Whig para a cadeira no Senado dos EUA de Illinois. Naquela época, os senadores foram eleitos pelo legislativo estadual.  Depois de liderar nas primeiras seis rodadas de votação na assembléia Illinois, seu apoio começou a diminuir, e Lincoln instruiu seus apoiadores a votar para Lyman Trumbull , que derrotou o adversário Joel Aldrich Matteson .  O Whigs tinha sido irremediavelmente dividido pelo Acto de Kansas-Nebraska. Lincoln escreveu: "Eu acho que eu sou um Whig, mas outros dizem que não há Whigs, e que eu sou um abolicionista, apesar de eu não fazer mais do que opor-se à extensão da escravidão. "  Desenho em remanescentes da partido Whig de idade, e em solo livre desencantado, Liberty, e os membros do Partido Democrata, ele foi fundamental para forjar a forma do novo Partido Republicano.  No 1856 Convenção Nacional Republicana , Lincoln ficou em segundo lugar no concurso para se tornar a do partido candidato a vice-presidente. 
Em 1857-58, Douglas rompeu com o presidente James Buchanan , levando a uma luta pelo controle do Partido Democrata. Alguns republicanos oriental ainda favoreceu a reeleição do Douglas para o Senado em 1858, já que ele havia liderado a oposição à Constituição Lecompton , que teria admitido Kansas como um estado escravocrata . Em março de 1857, a Suprema Corte emitiu sua decisão em Dred Scott v Sandford ; Chief Justice Roger B. Taney opinou que os negros não eram cidadãos, e não derivado direitos da Constituição.

File:1864 Electoral Map.png
Um deslizamento de terra eleitoral (em vermelho) para Lincoln na eleição de 1864, estados do Sul (marrom) e territórios não(marrom claro) em jogo

Lincoln denunciou a decisão, alegando que era o produto de uma conspiração dos democratas para apoiar o Poder Escravo  Lincoln argumentou, "Os autores da Declaração de Independência nunca pretendeu" dizer todos eram iguais na cor, tamanho, intelecto, moral desenvolvimentos, ou capacidade social ", mas eles se consideram todos os homens criados iguais, iguais em certos direitos inalienáveis, entre os quais estão a vida, à liberdade e à busca da felicidade". 
Depois que o Partido Republicano estadual convenção nomeou para o Senado dos EUA em 1858, Lincoln fez seu discurso House Divided , com base em Marcos 3:25 : "Uma casa dividida contra si mesma não pode permanecer Eu acredito que este governo não pode suportar escravo permanentemente meio a meio livre. . Eu não espero que a União seja dissolvida, eu não espero que a casa caia, mas eu espere que ele deixará de ser dividido. Vai tornar-se tudo uma coisa só, ou todos os outros ".  discurso do criado uma imagem evocativa do perigo de desunião causada pelo debate escravidão, e reuniu republicanos em todo o Norte. O palco foi então definido para a campanha para a eleição estadual de a legislatura de Illinois que, por sua vez, selecione Lincoln ou Douglas como seu senador dos EUA.

File:Abraham Lincoln giving his second Inaugural Address (4 March 1865).jpg
Segundo endereço de Lincoln inaugural em 1865 na quase concluída Edifício do Capitólio

A campanha 1858 do Senado apresentou os sete Lincoln-Douglas debates de 1858 , os debates políticos mais famosos da história americana. Os diretores estavam em contraste com tanto física quanto politicamente. Lincoln advertiu que " The Power Slave "estava ameaçando os valores de republicanismo , e acusou Douglas de distorcer os valores dos Pais Fundadores que todos os homens são criados iguais , enquanto Douglas enfatizou sua Doutrina Freeport , que os colonos locais eram livres para escolher se deseja permitir escravidão ou não, e acusou Lincoln de ter se juntaram aos abolicionistas.  Os debates tiveram a atmosfera de uma luta de boxe e atraiu multidões aos milhares. Lincoln afirmou Douglas da soberania popular teoria era uma ameaça à moral da nação e que Douglas representava uma conspiração para expandir a escravidão para os estados livres. Douglas disse que Lincoln estava desafiando a autoridade do Supremo Tribunal dos EUA e do Dred Scott decisão. 
Embora os candidatos republicanos legislativas ganhou mais votos populares, os democratas conquistaram mais cadeiras, e do legislador reeleito Douglas para o Senado. Apesar da amargura da derrota para a Lincoln, sua articulação das questões deu-lhe uma reputação política nacional.  Em maio de 1859, Lincoln adquiriu o Illinois Staats-Anzeiger, um jornal em língua alemã, que foi sempre de apoio, a maioria do seu estado 130.000 americanos Alemã votou democrata, mas não havia apoio republicano que um jornal em língua alemã poderia mobilizar. 
Em 27 de fevereiro de 1860, líderes do partido New York convidou Lincoln para dar um discurso na Cooper Union para um grupo de republicanos poderosos.

File:Lincoln and Johnsond.jpg
Um cartoon político de Andrew Johnson e Abraham Lincoln, de 1865, intitulado "O divisor do trilho no trabalho de reparaçãoda União". As leituras legenda (Johnson): Leve tranquilamente tio Abe e eu vou desenhá-lo mais perto do que nunca. (Lincoln):Um pouco mais pontos Andy ea União bom e velho vai ser consertada.

 Lincoln argumentou que os fundadores tiveram pouca utilidade para a soberania popular e tinha repetidamente tentou restringir a escravidão. Lincoln insistiu o fundamento moral da oposição republicanos obrigados a escravidão, e rejeitou qualquer "tateando em busca de algum meio-termo entre o certo eo errado".  Apesar de sua aparência deselegante, muitos na platéia achava estranho e até feio -Lincoln demonstrou uma liderança intelectual que o levou para as fileiras da frente do partido e na disputa para a nomeação presidencial republicana. Jornalista Noah Brooks informou, "Ninguém nunca fez tal impressão em seu primeiro apelo a uma audiência em Nova York."  O historiador Donald descreveu o discurso como um "movimento soberba política para um candidato sem aviso prévio, a aparecer em um rival ( William H. Seward ) próprio estado em um evento patrocinado pelo rival da segunda ( Salmon P. Chase ) leais, apesar de não mencionar pelo nome durante a sua entrega. "  Em resposta a um inquérito sobre suas intenções presidenciais, Lincoln disse: "O gosto é na minha boca um pouco. "

File:Lincoln-Warren-1865-03-06.jpeg
A fotografia de alta qualidade última de Lincoln foi levado março de 1865.

                   1860 nomeação presidencial e da campanha
 

"Candidato A Rail" Lincoln-candidatura de 1860 é descrito como realizado pela escravidão problema-um escravo sobre a organização da esquerda e do partido à direita.
Em 09-10 maio de 1860, o republicano de Illinois Estado Convenção foi realizada em Decatur .  seguidores Lincoln organizou uma equipe de campanha liderada por David Davis, Judd Norman , Swett Leonard , Jesse e DuBois, e Lincoln recebeu seu primeiro endosso para executar para a presidência.  Explorando a lenda embelezado de seus dias de fronteira com o pai, os defensores de Lincoln aprovou o rótulo de "O Candidato da Rail".  Em 18 de maio, na Convenção Nacional Republicana em Chicago, amigos de Lincoln prometeu e manipulado e ganhou a nomeação do terceiro escrutínio, batendo candidatos, como William H. Seward e P. Salmon Chase. Um ex-democrata Hannibal Hamlin , do Maine foi nomeado para vice-presidente para equilibrar o bilhete. Lincoln sucesso dependia da sua reputação como um moderado sobre a questão da escravidão, e seu forte apoio a programas Whiggish de melhorias internas e tarifas protecionistas.  No terceiro escrutínio Pensilvânia colocou por cima. Interesses Pensilvânia ferro foram tranquilizados por seu apoio para as tarifas de proteção.  gerentes de Lincoln havia sido habilmente focado nesta delegação, bem como os outros, seguindo ditames forte Lincoln de "Faça nenhum contrato que me ligam". 
A maioria dos republicanos concordaram com Lincoln que o Norte foi a parte prejudicada, como o Poder Escravo reforçou seu domínio sobre o governo nacional com o Dred Scott decisão ea presidência de James Buchanan. Ao longo da década de 1850, Lincoln duvidou as perspectivas de guerra civil, e os seus apoiantes rejeitou alegações de que sua eleição seria incitam secessão.

File:The Assassination of President Lincoln - Currier and Ives 2.png
Mostrado na cabine presidencial do Teatro Ford, da esquerda para a direita, são Henry Rathbone, Clara Harris, Mary ToddLincoln, Abraham Lincoln e seu assassino, John Wilkes Booth.

 Enquanto isso, Douglas foi escolhido como o candidato dos democratas do Norte, com Herschel Vespasiano Johnson como o candidato à vice-presidência . Delegados de 11 estados escravistas saiu da convenção democrata , em desacordo com a posição de Douglas na soberania popular e, finalmente, selecionada John C. Breckinridge como seu candidato. 
Como Douglas e os outros candidatos passaram com suas campanhas, Lincoln foi o único deles que não deu discursos. Em vez disso, ele acompanhou de perto a campanha e contou com o entusiasmo do Partido Republicano. O partido fez o trabalho de pé, que produziu maiorias em todo o Norte, e produziu uma abundância de cartazes de campanha, folhetos e editoriais de jornais. Havia milhares de oradores republicanos que se concentraram primeiro na plataforma do partido, e segundo a história de Lincoln vida, enfatizando a sua pobreza na infância. O objetivo era demonstrar o poder superior do "trabalho livre", em que um garoto de fazenda comum poderia trabalhar seu caminho até o topo por seus próprios esforços.  A produção Partido Republicano de material de campanha diminuído a oposição combinada, um Chicago Tribune escritor produziu um panfleto que a vida Lincoln detalhado, e vendeu 100.000 a 200.000 cópias.

File:Alincoln.jpeg
Lincoln: pintura por George Peter Alexander Healy em 1869


                                                                                              Presidência

Em 1860, norte e oeste eleitorais votos (mostrada em vermelho) colocou Lincoln na Casa Branca.
1861 inaugural no Capitólio . A rotunda ainda em construção
Em 6 de novembro de 1860, Lincoln foi eleito o 16o presidente dos Estados Unidos, batendo o democrata Stephen A. Douglas, John C. Breckinridge dos Democratas do Sul e John Bell do novo Partido da União Constitucional . Ele foi o primeiro presidente do Partido Republicano. Ganhar inteiramente na força do seu apoio no Norte e Oeste, não houve votos foram lançados por ele em 10 dos 15 estados escravistas do Sul, e ganhou apenas dois dos 996 municípios em todos os estados do sul.  Lincoln recebeu 1,866,452 votos , Douglas 1,376,957 votos, Breckinridge 849,781 votos, e Bell 588,789 votos. O comparecimento às urnas foi de 82,2 por cento, com Lincoln ganhando os estados livres do Norte, bem como a Califórnia e Oregon. Douglas ganhou Missouri, Nova Jersey e dividir com Lincoln.  de Bell venceu na Virgínia, Tennessee, Kentucky e, Breckinridge e ganhou o resto do sul do país.  Embora Lincoln venceu apenas uma pluralidade do voto popular, sua vitória na colégio eleitoral foi decisiva: Lincoln tinha 180 e os seus adversários somados tinha apenas 123. Havia bilhetes de fusão em que todos os oponentes de Lincoln combinados para apoio a chapa mesmo de eleitores em Nova York, Nova Jersey e Rhode Island, mas mesmo se o voto anti-Lincoln havia sido combinado em cada estado, Lincoln ainda teria ganho uma maioria no Colégio Eleitoral.
Como a eleição de Lincoln tornou-se evidente, separatistas deixou clara sua intenção de deixar a União antes da posse do próximo mês de março.  Em 20 de dezembro de 1860, na Carolina do Sul assumiu a liderança através da adopção de uma lei de secessão; por 01 de fevereiro de 1861, Flórida, Mississippi, Alabama, Georgia, Louisiana, Texas e seguido.  Seis desses estados, em seguida, adotou uma constituição e declarou-se a ser uma nação soberana, o Estados Confederados da América .  A parte superior eo Sul fronteira com os Estados (Delaware, Maryland, Virginia, Carolina do Norte, Tennessee, Kentucky, Missouri e Arkansas), ouviram, mas, inicialmente, rejeitada, o apelo secessionista.    Presidente Buchanan eo presidente eleito Lincoln se recusou a reconhecer a Confederação, declarar a secessão ilegal.  A Confederação selecionado Jefferson Davis como presidente provisório em 09 de fevereiro de 1861.

File:Lincoln Museum Exterior.jpg
O Abraham Lincoln Biblioteca e Museu Presidencial foca Lincoln bolsa de estudos e interpretação popular

                                                    
Houve tentativas de compromisso. O compromisso Crittenden teria estendido o Compromisso do Missouri linha de 1820, dividindo os territórios em escravos e livres, ao contrário da plataforma do Partido Republicano do solo livre. Lincoln rejeitou a idéia, dizendo: "Eu vou sofrer a morte antes que eu consentimento. .. a qualquer concessão ou compromisso que parece comprar o privilégio de tomar posse deste governo ao qual temos o direito constitucional ".  Lincoln, no entanto, apoiou a Emenda Corwin à Constituição, que tinha passado no Congresso e escravidão protegida naqueles estados onde já existiam. Poucas semanas antes da guerra, ele foi tão longe para escrever uma carta a todos os governadores pedindo o seu apoio à ratificação da Emenda Corwin como um meio para evitar a secessão.
A caminho de sua posse, de trem, Lincoln dirigida multidões e legisladores em todo o Norte.  O presidente eleito, em seguida, fugido assassinos possíveis em Baltimore, que foram descobertos pela cabeça de Lincoln de segurança, Allan Pinkerton .

File:Aerial view of Lincoln Memorial - east side EDIT.jpeg
Lincoln Memorial em Washington, DC

Em 23 de fevereiro de 1861, ele chegou disfarçado em Washington, DC, que foi colocado sob guarda militar substancial.  Lincoln dirigiu seu discurso de posse para o sul, anunciando mais uma vez que ele não tinha nenhuma intenção, ou a inclinação, a abolir a escravidão nos Estados do Sul:
Apreensão parece existir entre as pessoas dos Estados do Sul que com a adesão de uma administração republicana a sua propriedade e sua paz e à segurança pessoal estão a ser ameaçadas. Nunca houve qualquer motivo razoável para tal apreensão. De fato, a evidência mais amplo ao contrário tem todo o tempo existiu e foi aberto ao seu controlo. É encontrado em quase todos os discursos publicados daquele que agora se dirige a você. Eu faço, mas citar um desses discursos, quando eu declarar que "não tem nenhum propósito, direta ou indiretamente, interferir com a instituição da escravidão nos Estados onde ela existe. Creio que não têm o direito legal de fazê-lo, e eu não têm nenhuma inclinação para fazer isso. "

- primeiro endereço inaugural , 04 de março de 1861
O presidente terminou seu discurso com um apelo aos povos do Sul: "Nós não somos inimigos, mas amigos Não devemos ser inimigos ... Os acordes místicos da memória, que se estende de cada campo de batalha, e graves patriota, para todos os seres vivos. coração e lareira, tudo sobre esta terra amplo, ainda vai inchar o coro da União, quando novamente tocados, como certamente será, pelos melhores anjos da nossa natureza ". O fracasso da Conferência de Paz de 1861 sinalizou que o compromisso legislativo era implausível. Em março de 1861, nenhum líder da insurreição propôs reunir a União em quaisquer condições. Enquanto isso, Lincoln e quase todos os líderes republicanos concordaram que o desmantelamento da União não poderia ser tolerada.

           Guerra começa
 
 
O comandante de Fort Sumter, Carolina do Sul, Major Robert Anderson enviou um pedido de disposições em Washington, ea execução da ordem de Lincoln para satisfazer esse pedido foi visto pelos separatistas como um ato de guerra. Em 12 de abril de 1861, as forças confederadas dispararam contra tropas da União em Fort Sumter , forçando-os a render-se, e começou a guerra. O historiador Allan Nevins argumentou que o Lincoln recém-empossado fez três erros de cálculo: subestimar a gravidade da crise, exagerando a força do sentimento unionista no Sul, e não percebendo os unionistas do Sul estavam insistindo que não haja invasão.  William Tecumseh Sherman falou a Lincoln durante a semana de inauguração e foi "muito desapontados" na sua incapacidade de perceber que "o país estava dormindo sobre um vulcão" e que o Sul estava se preparando para a guerra. Donald conclui que, "colisão Seus esforços repetidos para evitar a os meses entre o lançamento e inauguração em Ft. Sumter mostrou que ele adere a sua promessa de não ser o primeiro a derramar sangue fraterno. Mas ele também prometeu não se render aos fortes. A única resolução destas posições contraditórias era para os confederados ao fogo o primeiro tiro, eles fizeram exatamente isso ".
Em 15 de abril, Lincoln apelou a todos os estados para enviar destacamentos num total de 75.000 soldados para recapturar fortes, proteger Washington, e "preservar a União", que, na sua opinião, ainda existia intacta, apesar das acções dos Estados-secessão. Este convite forçado os estados a escolher lados. Virginia declarou sua separação e foi recompensado com a capital confederada, apesar da posição exposta de Richmond tão perto de linhas da União Europeia. Carolina do Norte, Tennessee, Arkansas e também votou pela secessão nos próximos dois meses. Sentimento Secession era forte no Missouri e em Maryland, mas não prevalecerão;. Kentucky tentou ser neutro

Tropas para o sul na direção de Washington para proteger a capital, em resposta ao apelo de Lincoln. Em 19 de abril, mobs secessionistas em Baltimore que controlavam as ligações ferroviárias atacaram as tropas da União que viajam para a capital. George William Brown , o prefeito de Baltimore, e os políticos suspeitos, Maryland foram detidos e presos, sem mandado, como Lincoln suspendeu o mandado de habeas corpus .  John Merryman , líder do grupo separatista, em Maryland, pediu Chief Justice Roger B. Taney para emitir uma ordem de habeas corpus, dizendo realização Merryman sem audiência era ilegal. Taney emitiu o mandado, assim, ordenar libertação Merryman, mas Lincoln ignorou. Em seguida, e durante a guerra, Lincoln foi atacada, pesado, muitas vezes injurioso contra a guerra do Democratas, chamado Copperheads .
Assumindo o comando para a União na guerra
Após a queda de Fort Sumter , Lincoln percebeu a importância de tomar o controle executivo imediato da guerra e fazer uma estratégia global para pôr fim à rebelião. Lincoln encontrou uma crise sem precedentes, político e militar, e ele respondia como comandante-em-chefe , com poderes sem precedentes. Ele expandiu seus poderes de guerra, e impôs um bloqueio em todos os portos de embarque confederados, desembolsou fundos antes de apropriação pelo Congresso, e depois de suspender o habeas corpus , preso e encarcerado milhares de suspeitos simpatizantes confederados. Lincoln foi apoiado pelo Congresso e pelo público norte para essas ações. Além disso, Lincoln teve de lidar com o reforço da União simpatias fortes nos estados escravistas nas fronteiras e manter a guerra de tornar-se um conflito internacional.

"Executando o 'Máquina'": Uma caricatura política 1864 leva um balanço em administração com Lincoln, William Fessenden, Edwin Stanton, William Seward, Gideon Welles, Lincoln e outros.
O esforço de guerra era a fonte de depreciação continuada de Lincoln, e dominou o seu tempo e atenção. Desde o início, ficou claro que o apoio bipartidário seria essencial para o sucesso no esforço de guerra, e qualquer forma de compromisso alienado facções em ambos os lados do corredor, como a nomeação de republicanos e democratas para posições de comando no exército de união. Copperheads criticou Lincoln por se recusar a comprometer o problema da escravidão. Por outro lado, os republicanos radicais criticaram por se movendo muito lentamente em abolir a escravidão.  Em 6 de agosto de 1861, Lincoln assinou a Lei Confisco que os processos judiciais autorizados a confiscar e libertar escravos que eram usados ??para apoiar o esforço de guerra confederado. Na prática, a lei teve pouco efeito, mas ele fez sinal de apoio político para abolir a escravidão na Confederação
No final de agosto 1861, o general John C. Fremont , o candidato presidencial republicano 1856, emitida, sem consultar Washington, uma proclamação da lei marcial no Missouri. Ele declarou que qualquer cidadão encontrado porte de armas pode ser submetido a corte marcial e fuzilado, e que os escravos de pessoas ajudando a rebelião seria libertado. Frémont já estava sob uma nuvem, com acusações de negligência no seu comando do Departamento do Oeste combinado com alegações de fraude e corrupção. Lincoln vencido proclamação da Frémont. Lincoln acredita que a emancipação Fremont era político; nem militarmente. Necessárias nem legal  . inscrições União de Maryland, Kentucky e Missouri aumentou mais de 40.000 soldados

O Caso Trent final de 1861 ameaçou guerra com a Grã-Bretanha. A Marinha dos EUA ilegalmente interceptou um navio mercante britânico Trent em alto mar e apreendeu dois emissários confederados, Grã-Bretanha protestou veementemente, enquanto os EUA comemoraram. Lincoln resolveu o problema, liberando os dois homens ea guerra foi sucesso evitado com a Grã-Bretanha.  abordagem Lincoln da política externa tinha sido inicialmente mãos fora, devido à sua inexperiência, deixou nomeações maioria diplomacia e outros assuntos de política externa de seu Secretário de Estado , William Seward. A reação inicial Seward para o Trent caso, no entanto, era muito belicosa, de modo Lincoln também se voltou para o Senador Charles Sumner , presidente do Comitê de Relações Exteriores do Senado e um especialista em diplomacia britânica.
Para saber os termos técnicos militares, Lincoln emprestado e estudou Henry Halleck 's livro, Elementos de Arte Militar e Ciência da Biblioteca do Congresso.  Lincoln cuidadosamente monitorado os relatórios telegráficas entrando para o Departamento de Guerra em Washington, DC Ele manteve perto guias em todas as fases do esforço militar, consultadas com os governadores, generais e selecionados com base em seu sucesso no passado (assim como seu estado e partido). Em janeiro de 1862, após muitas queixas de ineficiência e especulação no Departamento de Guerra, Lincoln substituído Simon Cameron com Edwin Stanton como Guerra Secretário. Stanton foi um dos muitos democratas conservadores (ele apoiou Breckenridge na eleição 1860) que se tornou anti-escravidão republicanos sob a liderança de Lincoln.

Em termos de estratégia de guerra, Lincoln articulou duas prioridades: garantir que Washington estava bem defendido, e realizar um esforço de guerra agressiva que iria satisfazer a demanda no Norte para a vitória rápida, decisiva; principais editores de jornais do Norte espera vitória no prazo de 90 dias. Maria Duas vezes por semana, Lincoln se reunir com seu gabinete no período da tarde e, ocasionalmente, Lincoln seria forçá-lo a fazer um passeio de carro porque ela estava preocupada que ele estava trabalhando demais.  Lincoln aprendeu com seu chefe de gabinete Geral Henry Halleck , um estudante do estrategista europeus Jomini , a necessidade crítica para controlar pontos estratégicos, como o rio Mississippi;   também sabia bem a importância de Vicksburg e compreendido a necessidade de derrotar o exército inimigo, ao invés de simplesmente capturar território.


                                                                                                 General McClellan
Após a derrota da União na Primeira Batalha de Bull Run e da aposentadoria do idoso Winfield Scott em 1861 atrasado, Lincoln nomeou o major-general George B. McClellan geral-em-chefe de todos os exércitos da União Europeia.  McClellan, um jovem ocidental Ponto de pós-graduação, executivo, ferrovia e Pensilvânia democrata, levou vários meses para planejar e tentar a sua Campanha da península, mais do que Lincoln queria. O objetivo da campanha era para capturar Richmond movendo o exército do Potomac de barco para a península e depois por terra até a capital confederada. Repetidos atrasos de McClellan frustrado Lincoln eo Congresso, assim como sua posição de que nenhuma tropa foram necessários para defender Washington. Lincoln insistiu em manter algumas das tropas de McClellan em defesa da capital;. McClellan, que consistentemente superestimado a força das tropas confederadas, responsabilizou esta decisão para o fracasso final da Campanha da península

 
Lincoln removido McClellan como o geral-em-chefe e nomeou Henry Wager Halleck março 1862, depois de "Carta Landing Harrison" McClellan, em que ele ofereceu aconselhamento político não solicitados para Lincoln cautela pedindo no esforço de guerra.  carta de McClellan irritado republicanos radicais , que pressionaram com sucesso Lincoln nomear John Pope , um republicano, como chefe do novo Exército da Virgínia . Papa cumpriu com o desejo estratégico de Lincoln a se mover para Richmond a partir do norte, protegendo assim a capital de um ataque.

 No entanto, faltam os reforços solicitados McClellan, agora comandando o exército do Potomac, o Papa foi derrotado na Segunda Batalha de Bull Run , no verão de 1862, forçando o exército do Potomac de Washington para defender uma segunda vez.  A guerra também se expandiu com operações navais em 1862, quando o CSS Virginia , ex-USS Merrimack , danificou ou destruiu três navios da União em Norfolk, Virginia, antes de ser contratado e danificados pela USS Monitor de . Lincoln perto analisou os despachos e interrogado oficiais da Marinha durante o confronto na Batalha de Hampton Roads .
Apesar de sua insatisfação com o fracasso de McClellan para reforçar o Papa, Lincoln estava desesperado, e restaurou-o para comandar todas as forças ao redor de Washington, para a consternação de todos em seu gabinete, mas Seward. Dois dias após o retorno de McClellan para o comando, o general Robert E. . Lee forças 's atravessou o rio Potomac em Maryland, levando à Batalha de Antietam em setembro de 1862.  A vitória da União que se seguiu foi o mais sangrento entre na história americana, mas permitiu Lincoln de anunciar que iria emitir um Proclamação de Emancipação em janeiro. Depois de ter composto a Proclamação algum tempo antes, Lincoln tivesse esperado por uma vitória militar para publicá-lo para evitar que seja visto como o produto do desespero.  McClellan então resistiu à demanda do presidente de que ele persegue exército em retirada e expostos de Lee, enquanto seu colega Geral Don Carlos Buell também recusaram pedidos para mover o Exército do Ohio contra as forças rebeldes no leste do Tennessee. Como resultado, Lincoln substituiu Buell com William Rosecrans ; e, após as eleições de novembro 1862, ele substituiu McClellan com o republicano Ambrose Burnside . Ambas estas substituições eram políticos moderados e prospectivamente mais apoio do Comandante-em-chefe.

 
  General McClellan

Burnside, contra o conselho do presidente, prematuramente lançou uma ofensiva em todo o rio Rappahannock e foi surpreendentemente derrotado por Lee em Fredericksburg , em dezembro. Não só tinha Burnside foi derrotado no campo de batalha, mas seus soldados estavam descontentes e indisciplinados. Deserções durante 1863 foram na casa dos milhares e aumentou após Fredericksburg.  Lincoln trouxe Joseph Hooker , apesar de seu registro de conversa solta sobre a necessidade de uma ditadura militar.
As eleições intercalares em 1862 trouxe as perdas republicanos graves devido a afiada desfavor com a administração sobre a sua incapacidade de entregar um rápido fim à guerra, bem como o aumento da inflação, os novos impostos elevados, os rumores de corrupção, a suspensão do habeas corpus , o projecto de lei militar , e teme que os escravos libertos, prejudicando o mercado de trabalho. A Proclamação de Emancipação anunciou em setembro ganhou votos para os republicanos nas áreas rurais da Nova Inglaterra e no Midwest superior, mas perdeu votos nas cidades e menor Centro-Oeste. Enquanto os republicanos estavam desanimados, os democratas foram energizados e fez especialmente bem na Pensilvânia, Ohio, Indiana, e Nova York. Os republicanos mantiveram suas maiorias no Congresso e nos principais estados, com exceção de Nova York. O Cincinnati Gazette afirmou que os eleitores foram "deprimido com a natureza desta guerra interminável, pois até agora realizado, e pelo esgotamento rápido dos recursos nacional, sem progresso".

Na primavera de 1863, Lincoln estava otimista sobre campanhas próximos ao ponto de pensar que o fim da guerra pode estar perto de se uma seqüência de vitórias poderiam ser reunidas; esses planos incluía o ataque Hooker sobre Lee norte de Richmond, Rosecrans em Chattanooga , Grant em Vicksburg, e um ataque naval em Charleston.
Hooker foi derrotado por Lee na Batalha de Chancellorsville em maio,  , mas continuou a comandar as suas tropas por algumas semanas. Ele ignorou a ordem de Lincoln para dividir suas tropas e, possivelmente, forçar Lee a fazer o mesmo no Ferry Harper, e apresentou a sua demissão, que Lincoln aceitou. Ele foi substituído por George Meade , que seguiu Lee em Pensilvânia para a campanha de Gettysburg , que foi uma vitória para a União, embora exército Lee evitou captura. Ao mesmo tempo, depois de reveses iniciais, Grant sitiou Vicksburg ea marinha União alcançou algum sucesso no porto de Charleston.  Depois da batalha de Gettysburg, Lincoln claramente entendido que as suas decisões militares seria mais eficaz realizado por transmitir sua ordens através de seu Secretário Guerra ou seu general-em-chefe para seus generais, que se ressentiam de sua interferência civil com os seus próprios planos. Mesmo assim, muitas vezes ele continuou a dar instruções detalhadas de seus generais como Comandante em Chefe.

Proclamação da Emancipação


Lincoln apresenta o primeiro esboço da Proclamação de Emancipação para o seu gabinete. Pintado por Francis Bicknell Carpenter em 1864
Lincoln compreenderam que o poder do governo federal para acabar com a escravidão foi limitada pela Constituição, que antes de 1865, cometeu o assunto aos Estados. Ele argumentou, antes e durante a sua eleição que a eventual extinção da escravidão resultaria de impedir sua expansão para novos territórios dos EUA. No início da guerra, ele também tentou persuadir os Estados a aceitar a emancipação compensada em troca de sua proibição da escravatura (uma oferta que entrou em vigor apenas em Washington, DC, em abril de 1862). Lincoln acreditava que a escravidão limitando desta forma seria economicamente expurgar-lo, como previsto pelos Pais Fundadores , sob a Constituição.  o presidente Lincoln rejeitou duas tentativas de emancipação geograficamente limitados por parte de major-general John C. Fremont , em agosto de 1861 e pelo Major General David Hunter maio 1862, com o fundamento de que não estava dentro do seu poder, e que iria perturbar a fronteira com os Estados leais à União Europeia.
Em 19 de junho de 1862, aprovado pelo Lincoln, o Congresso aprovou uma lei proibindo a escravidão em todo o território federal. Em julho de 1862, a Segunda Lei Confisco foi aprovada, que estabeleceu os procedimentos judiciais que poderiam libertar os escravos de ninguém condenado por ajudar a rebelião. Embora Lincoln acreditava que não estava dentro do poder do Congresso para libertar os escravos dentro dos estados, ele aprovou o projeto de lei, em deferência ao Legislativo. Sentiu-se tal ação só pode ser tomada pelo Comandante-em-chefe poderes de guerra usando concedidos ao presidente pela Constituição, e Lincoln estava planejando tomar essa ação.

Naquele mês, Lincoln discutido um projecto de a Proclamação de Emancipação, com seu gabinete. Nela, ele afirmou que "como medida de ajuste e necessário militar, em 1 de janeiro de 1863, todas as pessoas detidas como escravos nos estados confederados vontade desde então, e para sempre, ser livre".
Particularmente, Lincoln concluiu neste ponto que a guerra não poderia ser ganha sem libertar os escravos. No entanto propagandistas confederadas e anti-guerra tinha sucesso espalhando o tema que a emancipação era um obstáculo para a paz ea reunificação. Republicano editor Horace Greeley do influente New York Tribune caiu para a manobra.  e Lincoln refutou-lo diretamente em uma carta perspicaz de 22 de agosto de 1862. O Presidente disse que o objetivo principal de suas ações como presidente (ele usou o pronome de primeira pessoa e refere-se explicitamente a sua "missão oficial") foi a preservação da União:
Meu objetivo primordial nesta luta é salvar a União, e não é nem para salvar ou destruir a escravidão. Se eu pudesse salvar a União sem libertar nenhum escravo, eu o faria, e se eu pudesse salvá-lo, libertando todos os escravos, eu faria isso, e se eu pudesse salvá-lo, libertando alguns e deixando outros sozinho, eu também faria isso. O que eu faço sobre a escravidão, ea raça de cor, eu faço porque eu acredito que ajuda a salvar a União, e que me cale, me cale, porque eu não acredito que ele iria ajudar a salvar a União Europeia. . . . [¶] Eu tenho aqui o meu propósito declarado de acordo com meu ponto de vista de missão oficial;. E tenho a intenção nenhuma modificação do meu desejo pessoal oft-expresso que todos os homens em todos os lugares poderia ser livre
A Proclamação de Emancipação, expedida em 22 de setembro de 1862, e colocar em vigor em 01 de janeiro de 1863, declarou livres os escravos em 10 estados, então, não sob controle da União, com isenções específicas para as áreas já sob controle da União em dois estados.  Uma vez que a abolição da escravidão nos estados rebeldes se tornou um objetivo militar, como os exércitos da União avançou para o sul, mais escravos foram libertados até mais de três milhões deles em território confederado foram libertados. Comentário de Lincoln sobre a assinatura da Proclamação foi:

Eu nunca na minha vida, senti mais a certeza de que eu estava fazendo certo, do que eu em assinar este papel".  Por algum tempo, Lincoln continuou os planos anteriores para configurar colônias para os escravos recém-libertos. Ele comentou favoravelmente sobre a colonização na Proclamação de Emancipação, mas todas as tentativas de um empreendimento tão grande falha.  Poucos dias depois da emancipação foi anunciado, 13 governadores republicanos se reuniram na Conferência de Governadores War ' ; eles apoiaram Proclamação do presidente, mas sugeriu a remoção do general George B. McClellan como o comandante do exército de união.
Usando os ex-escravos no exército era a política oficial do governo após a emissão da Proclamação de Emancipação. Em primeiro lugar, Lincoln estava relutante em implementar plenamente esse programa, mas na primavera de 1863, ele estava pronto para iniciar "um recrutamento maciço de tropas negras". Em uma carta para Andrew Johnson, o governador militar do Tennessee, encorajando-o a liderar o caminho na obtenção de soldados negros, Lincoln escreveu: "A visão nua de 50.000 armados e treinados soldados negros nas margens do Mississippi acabaria com a rebelião de uma vez ".  Até o final de 1863, sob a direção de Lincoln, General Lorenzo Thomas havia recrutado 20 regimentos de negros do Vale do Mississippi. Frederick Douglass observou certa vez de Lincoln: "Em sua companhia, eu nunca fui lembrado de minha origem humilde, ou da minha cor impopular ".

      Discurso de Gettysburg
 
Com a vitória da União na grande Batalha de Gettysburg , em julho de 1863, ea derrota dos Copperheads na eleição de Ohio, no outono, Lincoln manteve uma forte base de apoio partidário e estava em uma posição forte para redefinir o esforço de guerra, apesar da Novos projectos Iorque motins da cidade . O palco estava montado para o seu endereço no cemitério campo de batalha de Gettysburg. Desafiando previsão Lincoln de que "o mundo muito pouco atentará, nem se lembrará do que dizemos aqui", o endereço tornou-se o discurso mais citado na história americana.
O Discurso de Gettysburg foi entregue na dedicação dos Soldados National Cemetery , em Gettysburg, na Pensilvânia, na tarde de quinta-feira, 19 de novembro, 1863. Em 272 palavras, e três minutos, Lincoln afirmou o país não nasceu em 1789, mas em 1776 ", concebida em liberdade, e dedicada à proposição de que todos os homens são criados iguais". Ele definiu a guerra como um esforço dedicado a estes princípios de liberdade e igualdade para todos. A emancipação dos escravos era agora parte do esforço de guerra nacional. Ele declarou que as mortes de tantos bravos soldados não seria em vão, que a escravidão acabaria, como resultado das perdas, eo futuro da democracia possa ser assegurado, que o "governo do povo, pelo povo, para as pessoas , não pereça da terra. " Lincoln concluiu que a Guerra Civil tinha um objetivo profundo:. Um novo nascimento da liberdade no país


                                                                                             General Grant

Presidente Lincoln (centro-direita), com, da esquerda, os generais Sherman, Grant e Porter Admiral - 1868 pintura dos acontecimentos a bordo do Queen River março de 1865
Falha Meade para capturar o exército de Lee como recuou de Gettysburg, ea passividade continuação do Exército do Potomac, Lincoln persuadido de que uma mudança no comando era necessária. Gerais Ulysses S. Grant vitórias 's na Batalha de Shiloh e na campanha de Vicksburg impressionado Lincoln e fez Conceder um forte candidato para liderar o exército de união. Respondendo às críticas de Grant após Shiloh, Lincoln disse: "Eu não posso poupar este homem. Ele luta".  Com Grant no comando, Lincoln sentiu o Exército da União poderia acossar uma série de ofensivas coordenadas em vários teatros, e ter um alto comandante que concordaram com a utilização de tropas negras.
No entanto, Lincoln estava preocupado que Grant pode considerar uma candidatura à presidência em 1864, como McClellan era. Lincoln conseguiu que um intermediário para fazer inquérito sobre as intenções políticas de Grant, e com a certeza de que ele não tinha nenhum, submetidos a promoção da Grant Senado de comandante do exército de união. Ele obteve o consentimento do Congresso para restabelecer a Grant o posto de Tenente-General, que nenhum funcionário havia realizado desde George Washington.
Grant travou sua sangrenta Campanha Overland em 1864. Isso é muitas vezes caracterizado como uma guerra de atrito , dadas as perdas da União elevados em batalhas como a Batalha de Wilderness e Cold Harbor .

   General Grant


                                                                               Mesmo que eles tinham a vantagem de lutar na defensiva, as forças confederadas tinha "quase como um percentual elevado de vítimas quando as forças da União".  Os altos números de baixas da União alarmou o Norte; Grant perderam um terço de seu exército, e Lincoln perguntou o que eram planos de Grant, para que o general respondeu: "Eu proponho para lutar nesta linha se leva todo o verão".
A Confederação não tinha reforços, então o exército de Lee encolheu com cada batalha, forçando-o de volta para trincheiras fora Petersburg, Virginia, onde Grant começou um cerco. Lincoln, em seguida, fez uma visita prolongada a sede de Grant no City Point, Virginia. Isto permitiu que o presidente para conferir pessoalmente com Grant e William Tecumseh Sherman sobre as hostilidades, como Sherman conseguiu por coincidência uma visita apressada para conceder a partir de sua posição na Carolina do Norte. Lincoln e do partido republicano mobilizou apoio para o projecto em todo o Norte , e substituiu seus prejuízos.
Lincoln autorizado Grant para atingir o Confederate infra-estrutura, tais como plantações, ferrovias e pontes, com a esperança de destruir o moral do sul e enfraquecer a sua capacidade económica para continuar lutando. Movimento de Grant em Petersburg resultou na obstrução de três ferrovias entre Richmond e do sul. Essa estratégia permitiu generais Sherman e Philip Sheridan para destruir plantações e cidades no Estado da Virgínia de Shenandoah Valley . O dano causado pela março de Sherman ao mar através da Geórgia em 1864 era limitado a uma faixa de 60 milhas (97 km), mas nem Lincoln, nem seus comandantes vi destruição, como o objetivo principal, mas sim derrotar os exércitos confederados. Como Neely (2004) conclui, não houve esforço para se engajar em "guerra total" contra os civis, como na Segunda Guerra Mundial.
Confederate geral Jubal Anderson cedo começou uma série de assaltos no Norte, que ameaçou a Capital.


General Grant

Durante sua incursão em Washington, DC em 1864, Lincoln estava assistindo ao combate de uma posição exposta; capitão Oliver Wendell Holmes gritou com ele, "! Desça, você idiota, antes de levar um tiro"  Depois de repetidos pedidos de Grant para defender Washington, Sheridan foi nomeado ea ameaça de início foi despachado.
Como Grant continuou a desgastar as forças de Lee, os esforços para discutir a paz começou. Vice-Presidente da Confederação Stephens levou um grupo para se encontrar com Lincoln, Seward, e outros em Hampton Roads . Lincoln se recusou a permitir que qualquer negociação com a Confederação como um co-igual, o seu único objetivo era um acordo para acabar com a luta e as reuniões não produziram resultados. Em 01 de abril de 1865, Grant sucesso flanqueados forças de Lee, na Batalha dos Cinco Forks e quase cercado Petersburg, eo governo Confederado evacuados Richmond. Dias depois, quando a cidade caiu, Lincoln visitou a capital confederada vencido; enquanto caminhava pela cidade, os sulistas brancos eram de cara, mas libertos saudou-o como um herói. Em 9 de abril, Lee se rendeu a Grant em Appomattox ea guerra foi efetivamente acabou.
        1864 a reeleição
 
Lincoln era um mestre político, reunindo e mantendo juntos, todas as principais facções do Partido Republicano, e trazendo democratas Guerra , como Edwin M. Stanton e Andrew Johnson também. Lincoln passou muitas horas por semana conversando com políticos de todo o país e usando o seu patrocínio poderes-se expandido muito mais tempo de paz para segurar as facções de seu partido juntos, construir apoio para as suas próprias políticas, e afastar os esforços radicais para deixá-lo de o bilhete de 1864.  Na sua convenção de 1864, o Partido Republicano selecionado Andrew Johnson , um democrata Guerra do sul do estado de Tennessee, como seu companheiro de chapa. Para ampliar sua coalizão para incluir democratas Guerra, bem como os republicanos, Lincoln correu sob o rótulo do novo Partido da União .
Quando as campanhas de Grant primavera se transformou em sangrentas impasses e as baixas da União montados, a falta de sucesso militar usava muito do Presidente da reeleição perspectivas, e muitos republicanos em todo o país temiam que Lincoln seria derrotado. Compartilhando esse medo, Lincoln escreveu e assinou uma promessa de que, se ele perder a eleição, ele ainda derrotar a Confederação antes de virar a Casa Branca:
Esta manhã, como há algum dias, parece muito provável que esta administração não será reeleito. Em seguida, ele será meu dever para cooperar com o Presidente eleito, como para salvar a União, entre a eleição ea posse,. Como ele vai ter assegurado sua eleição em solo de tal forma que ele não pode salvá-lo depois
Lincoln não mostram o compromisso de seu gabinete, mas lhes pediu para assinar o envelope lacrado.


Um eleitoral esmagadora (em vermelho) para Lincoln na eleição de 1864, estados do Sul (marrom) e territórios não (marrom claro) em jogo
Segundo endereço inaugural de Lincoln em 1865 no edifício do Capitólio quase concluída
Enquanto a plataforma democrata seguiu o asa Paz do partido e chamou a guerra como "um fracasso", o seu candidato, o general George B. McClellan, apoiaram a guerra e repudiou a plataforma. Lincoln desde Grant com mais tropas e mobilizou seu partido para renovar o seu apoio de Grant no esforço de guerra. Captura de Sherman de Atlanta em setembro e David Farragut da captura de Mobile terminou nervosismo derrotistas;  o Partido Democrata estava profundamente dividido, com alguns líderes ea maioria dos soldados abertamente para Lincoln. Por outro lado, o Partido União Nacional foi unida e energizada como Lincoln fez emancipação a questão central, e os partidos republicanos estaduais salientou a perfídia dos Copperheads. Lincoln foi reeleito em uma vitória esmagadora, mas levando todos os três estados, e receber 78 por cento dos votos dos soldados da União ".
Em 4 de março de 1865, Lincoln fez seu segundo discurso de posse . Nela, ele considera as muitas baixas de ambos os lados ser a vontade de Deus. . Historiador Mark Noll conclui ele classifica "entre o pequeno grupo de semi-sagrados textos por que os americanos conceber o seu lugar no mundo"  Lincoln disse:


Carinhosamente que esperamos fervorosamente-rezamos, que este flagelo poderoso da guerra pode rapidamente passar. No entanto, se Deus quiser que continue, até que toda a riqueza acumulada pelo vínculo homem-de 250 anos de labuta não correspondido deve ser afundado, e até que cada gota de sangue com o chicote, deve ser paga por outro desenhado com a espada, como foi dito há 3.000 anos, então ainda deve ser dito, "os juízos do Senhor são verdadeiros e inteiramente justos". Sem malícia contra ninguém; com caridade para todos, com firmeza na direita, como Deus nos dá para ver direito, vamos lutar para concluirmos o trabalho que estamos em; para ligar as feridas da nação; para cuidar dele, que deve trouxemos a batalha, e para sua viúva, e seu órfão, fazer tudo que podem conseguir e estimar uma paz justa e duradoura, entre nós, e com todas as nações.


      Reconstrução
 
Reconstrução começou durante a guerra, como Lincoln e seus associados perguntas antecipadas de como reintegrar o conquistou estados do sul, e como determinar os destinos dos líderes confederados e escravos libertos. Logo após a rendição de Lee, um general pediu Lincoln como os confederados derrotados devem ser tratados, e Lincoln respondeu: "Deixe-se fácil".  De acordo com esse sentimento, Lincoln levou os moderados em relação à política Reconstrução, e opôs-se pelos republicanos radicais, sob Rep. Thaddeus Stevens , o senador Charles Sumner eo senador Benjamin Wade , aliados políticos do presidente sobre outras questões. Determinado a encontrar um curso que iria reunir a nação e não alienar o Sul, Lincoln pediu que as eleições rápidas em termos generosos ser realizada durante a guerra. Sua Proclamação da Anistia de 08 de dezembro de 1863, ofereceu o perdão para aqueles que não tinham realizado um escritório Confederate civil, teve prisioneiros da União não maltratados, e iria assinar um juramento de fidelidade.

A charge de Andrew Johnson e Abraham Lincoln, 1865, intitulado "O Splitter Rail At Work Reparação da União". O leituras legenda (Johnson): Leve-o calmamente Tio Abe e eu vou desenhá-lo mais perto do que nunca. (Lincoln): Um pouco mais pontos Andy ea União bom e velho vai ser consertada.
Como estados do sul foram subjugados, decisões críticas tiveram que ser feitas quanto à sua liderança, enquanto suas administrações foram re-formados. De especial importância foram Tennessee e Arkansas, onde Lincoln nomeou Generais Andrew Johnson e Frederick Steele como governadores militares, respectivamente. Em Louisiana, Lincoln ordenou Gerais Bancos Nathaniel P. promover um plano que iria restaurar um Estado quando 10 por cento dos eleitores concordaram com isso. Adversários democratas de Lincoln aproveitou estas nomeações a acusá-lo de usar os militares para garantir os seus e os republicanos "aspirações políticas.


 Por outro lado, os radicais denunciaram a sua política como demasiado branda, e passou o seu próprio plano, o Bill Wade-Davis , em 1864. Quando Lincoln vetou a lei, os radicais retaliaram, recusando-se aos representantes dos bancos eleitos de Louisiana, Arkansas e Tennessee.
Nomeações de Lincoln foram projetados para manter ambas as facções moderadas e radicais no arnês. Para preencher assento Chief Justice Taney sobre a Suprema Corte, ele chamou a escolha dos Radicais, Salmon P. Chase , que Lincoln acreditava que iria defender a emancipação e políticas de papel moeda.
Depois de implementar a Proclamação de Emancipação, que não se aplicam a todos os estados, Lincoln aumentou a pressão sobre o Congresso para proibir a escravidão por toda a nação inteira com uma emenda constitucional. Lincoln declarou que essa alteração seria "conquistar toda a matéria". Em dezembro 1863 uma proposta de emenda constitucional que a escravidão fora da lei absolutamente foi trazida ao Congresso pela aprovação. Esta primeira tentativa de uma emenda não passar, aquém da maioria de dois terços requerida em 15 de junho de 1864, na Câmara dos Deputados. Passagem da proposta de emenda se tornou parte da plataforma republicana / Unionista na eleição de 1864. Após um longo debate na Câmara, uma segunda tentativa aprovada pelo Congresso em 13 de janeiro de 1865, e foi enviado para as assembléias estaduais para ratificação.  Após a ratificação, tornou-se a Décima Terceira Emenda à Constituição dos Estados Unidos em 06 de dezembro de 1865 .

Enquanto a guerra se aproximava do fim, Reconstrução presidencial de Lincoln para o Sul estava em fluxo; ter acreditado que o governo federal limitou a responsabilidade para os milhões de libertos . Ele assinou na lei o Senador Charles Sumner Bureau Freedman do projeto de lei que criar uma agência federal temporária concebidos para satisfazer as necessidades materiais imediatas de ex-escravos. A lei atribuiu terras para uma locação de três anos com a capacidade de compra de título para os libertos. Lincoln afirmou que seu plano de Louisiana não se aplica a todos os estados em reconstrução. Pouco antes de seu assassinato, Lincoln anunciou que tinha um plano para a reconstrução do sul. As discussões com seu gabinete revelou Lincoln planejado a curto prazo o controle militar sobre estados do sul, até a readmissão sob o controle de sindicalistas do sul.


funeral de lincon

                                                                        Redefinindo a república e republicanismo
 
A reunificação bem sucedida dos estados teve consequências para o nome do país. O termo "Estados Unidos" tem sido historicamente utilizada, às vezes no plural ("esses Estados Unidos"), e outras vezes no singular, sem qualquer consistência gramatical específica. A Guerra Civil foi uma força significativa na dominação eventual do uso singular até o final do século 19.
Nos últimos anos, historiadores como Harry Jaffa, Belz Herman, Diggins John, Vernon Burton e Eric Foner, salientou Lincoln redefinição de valores republicanos . Já em 1850, época em que a retórica política mais focada na santidade da Constituição, Lincoln redirecionado ênfase à Declaração de Independência como o fundamento da política americana em valores que ele chamou de "âncora" do republicanismo.  A ênfase da Declaração sobre a liberdade e igualdade para todos, em contraste com a tolerância da Constituição da escravidão, deslocou o debate. Como Diggins conclui sobre o altamente influente discurso Cooper Union de 1860 mais cedo ", Lincoln apresentou americanos uma teoria da história que oferece uma profunda contribuição à teoria e destino do republicanismo em si".

Sua posição ganhou força porque ele destacou a base moral do republicanismo, ao invés de seus legalismos.  No entanto, em 1861, Lincoln justificou a guerra em termos de legalismos (a Constituição foi um contrato, e de uma parte para sair de um contrato de todos os outros partidos tiveram que concordar), e, em seguida, em termos de dever nacional para garantir uma forma republicana de governo em cada estado.  Burton (2008) argumenta que o republicanismo Lincoln foi levado pelos libertos, como eles foram emancipados.
Em março de 1861, em seu primeiro discurso de posse , Lincoln exploraram a natureza da democracia. Ele denunciou a secessão como anarquia, e explicou que a regra da maioria teve que ser equilibrado por restrições constitucionais no sistema americano. Ele disse: "A maioria reprimida por cheques constitucionais e limitações, e sempre mudando facilmente com mudanças deliberadas de opiniões populares e sentimentos, é o único verdadeiro soberano de um povo livre".

quarto de lincon casa branca

    Outros decretos
Lincoln aderiu à teoria Whig da presidência, que deu ao Congresso a responsabilidade primária para escrever as leis, enquanto o Executivo aplicadas eles. Lincoln só vetou quatro projetos de lei aprovados pelo Congresso;. O único importante foi o Bill Wade-Davis com seu duro programa de Reconstrução Ele assinou o Homestead Act , em 1862, fazendo milhões de hectares de terra em poder do governo no Oeste disponível para a compra a um custo muito baixo. O Morrill Land-Grant Colleges Act , assinado também em 1862, desde que os subsídios do governo para os colégios agrícolas de cada estado. A estrada de ferro do Pacífico Atos de 1862 e 1864 o apoio concedido federal para a construção dos Estados Unidos " primeira estrada de ferro transcontinental , que foi concluída em 1869. A aprovação da Lei de Homestead e os Atos Pacific Railway foi possível pela ausência de congressistas e senadores sulistas que se opunham às medidas na década de 1850.

   John P. Usher 1863-1865
Legislação Outro importante envolveu duas medidas para aumentar as receitas para o governo Federal: tarifas (uma política com precedente de comprimento), e um novo imposto de renda federal. Em 1861, Lincoln assinou o segundo e terceiro pauta Morrill , o primeiro tendo-se tornado lei em James Buchanan. Em 1861, Lincoln assinou o Revenue Act de 1861 , criando o primeiro imposto de renda dos EUA.  Isso criou um imposto fixo de 3 por cento sobre os rendimentos acima de US $ 800, que foi posteriormente alterado pelo Revenue Act de 1862 para uma estrutura de taxa progressiva.
Lincoln também presidiu a expansão da influência econômica do governo federal em várias outras áreas. A criação do sistema de bancos nacionais pela Lei Bancária Nacional proporcionou uma forte rede financeira no país. Também estabeleceu uma moeda nacional. Em 1862, o Congresso criou, com a aprovação de Lincoln, o Departamento de Agricultura .  Em 1862, Lincoln mandou um general sênior, João Papa, para acabar com a " Revolta de Sioux ", em Minnesota. Apresentado com 303 mandados de execução de condenados Santee Dakota que foram acusados ??de matar inocentes agricultores, Lincoln conduziu sua própria opinião pessoal de cada um desses mandados, eventualmente, aprovar 39 para execução (uma foi mais tarde tolerados).  Presidente Lincoln tinha planejado para reformar política indigenista federal.
Na esteira de vítimas de Grant na sua campanha contra Lee, Lincoln tinha considerado ainda chamada de outro executivo para um projecto militar, mas nunca foi emitido. Em resposta aos rumores de um, no entanto, os editores do New York World e Jornal do Comércio publicou uma proclamação projecto falsa que criou uma oportunidade para os editores e outros empregados nas publicações de monopolizar o mercado de ouro. Lincoln reação foi enviar o mais forte de mensagens para os meios de comunicação sobre tal comportamento, ele ordenou que os militares aproveitem os dois papéis. A apreensão durou dois dias.

John P. Usher 1863-1865

Lincoln é o grande responsável pela instituição do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Antes de presidência de Lincoln, de Ação de Graças, quando um feriado regional na Nova Inglaterra desde o século 17, havia sido proclamada pelo governo federal apenas esporadicamente e em datas irregulares . A última proclamação como tinha sido durante James Madison presidência 's 50 anos antes. Em 1863, Lincoln declarou a última quinta-feira em novembro do mesmo ano para ser um dia de Ação de Graças.  Em junho de 1864, Lincoln aprovou o Yosemite Grant promulgada pelo Congresso, que previa a proteção federal sem precedentes para a área hoje conhecida como Parque Nacional de Yosemite .
Supremo Tribunal nomeações
Filosofia declarou Lincoln em nomeações judiciais foi de que "não podemos pedir a um homem o que ele vai fazer, e se deve, e deve responder a nós, devemos desprezá-lo por isso. Portanto, devemos tomar um homem cujas opiniões são conhecidas."  Lincoln fez cinco nomeações para a Suprema Corte dos EUA. Noah Haynes Swayne , nomeado 21 de janeiro de 1862 e nomeou 24 de janeiro de 1862, foi escolhido como um advogado anti-escravidão que estava comprometido com a União Europeia. Samuel Miller Freeman , nomeado e nomeado em 16 de julho de 1862, apoiado Lincoln na eleição de 1860 e foi um abolicionista declarado.


David Davis

David Davis , gerente de Lincoln da campanha em 1860, nomeou 01 de dezembro de 1862 e nomeou 8 de dezembro de 1862, também serviu como um juiz de Illinois Lincoln tribunal circuito. Stephen Johnson Campo , anterior Suprema Corte da Califórnia justiça, foi nomeado 6 de março de 1863 e nomeou 10 de março de 1863, e proporcionou um equilíbrio geográfico, bem como equilíbrio político para o tribunal como um democrata. Finalmente, o Secretário do Tesouro Lincoln, Salmon P. Chase , foi nomeado como Chefe de Justiça, e nomeado no mesmo dia, em 6 de dezembro de 1864. Lincoln acreditava Chase foi um jurista capaz, seria apoiar a legislação Reconstrução, e que a sua nomeação uniu o Partido Republicano.
Os Estados-admitido na União
West Virginia, admitiu à União 20 junho de 1863, continha os antigos norte-ocidentais condados da Virgínia, que se separaram da Virginia Commonwealth depois que declarou sua secessão da União Europeia. Nevada, que se tornou o terceiro Estado no extremo-oeste do continente, foi admitido 31 de outubro de 1864. Lincoln reconheceu ambos os governos estaduais quando formados localmente, mas não foi de alguma forma envolvido antes da sua admissão pelo Congresso.

Ficheiro:Buchanan.jpg

James Buchanan


     Assassinato
 
John Wilkes Booth era um ator bem conhecido e um espião da Confederação de Maryland, embora nunca ingressou no exército confederado, ele tinha contatos com o serviço secreto da Confederação.  Em 1864, Booth formulou um plano (muito semelhante a um de Thomas Conrad N. previamente autorizada pela Confederação)  para seqüestrar Lincoln em troca da libertação de prisioneiros confederados.
 
Depois de assistir a um discurso de 11 de abril de 1865, em que Lincoln promovido direito de voto para os negros, um furioso Booth mudou seus planos e tornou-se determinado a assassinar o presidente.  Aprender que o presidente, primeira-dama e chefe geral da União Ulysses S. Grant estaria atendendo Teatro Ford , Booth formulou um plano com co-conspiradores para assassinar o vice-presidente Andrew Johnson , Secretário de Estado William H. Seward e General Grant. Sem o seu guarda-costas principal, Ward Hill, Lamon , Lincoln deixou para assistir ao jogo nosso primo americano em 14 de abril. Conceda junto com sua esposa escolheu na última hora de viajar para a Filadélfia, em vez de assistir ao jogo.
Guarda-costas de Lincoln, John Parker, deixou teatro de Ford durante o intervalo para se juntar cocheiro de Lincoln para bebidas na porta Saloon estrela próxima. O presidente já subterrâneo sentado em sua caixa de estado na varanda.

File:John Wilkes Booth-portrait.jpg
John Wilkes Booth

  Aproveitando a oportunidade, Booth rastejou por trás e por volta das 22:13, visando a parte de trás da cabeça de Lincoln e disparou à queima-roupa, ferindo mortalmente o Presidente. Major Henry Rathbone momentaneamente confrontado com Booth, mas Booth esfaqueou e fugiu.
Depois de estar na corrida por 10 dias, Booth foi rastreado e encontrado em uma fazenda na Virgínia, cerca de 30 milhas (48 km) ao sul de Washington, DC Depois de uma breve luta com as tropas da União, Booth foi morto pelo sargento Boston Corbett em abril 26.
Um cirurgião do Exército, doutor Charles Leale , avaliada ferida Lincoln como mortal. O moribundo foi levado em frente ao Casa Petersen . Depois de estar em coma durante nove horas, Lincoln morreu às 7:22 da manhã de 15 de abril. Ministro presbiteriano Phineas Densmore Gurley , então presente, foi convidado a fazer uma oração, após o qual o Secretário da Guerra Stanton cumprimentou e disse: "Agora ele pertence à idade".

File:Soldiers-Home-Lincoln-Cottage.jpg
O casa  Velha, onde Booth originalmente planejou sequestrar Lincoln.

Corpo de Lincoln bandeira envolvida foi depois escoltado na chuva para a Casa Branca por oficiais da União com a cabeça descoberta, enquanto os sinos da cidade igreja tocou. O vice-presidente Johnson foi empossado como presidente às 10:00 horas do dia após o assassinato. Lincoln estava no estado no Salão Leste, e depois na Rotunda do Capitólio de 19 de abril através de 21 de abril. Durante três semanas, seu cortejo fúnebre levou o corpo para cidades de todo o Norte para grandes memoriais assistidos por centenas de milhares, assim como muitas pessoas que se reuniram em tributos de via informais com bandas, fogueiras e cantando hino.

File:John Wilkes Booth wanted poster.jpg
Recompensa publicidade broadside para captura de conspiradores assassinato de Lincoln, ilustradas com estampas fotográficas de John H. Surratt, John Wilkes Booth, e David E. Herold.

    As crenças religiosas e filosóficas
 

  Estudiosos têm extensivamente escrito sobre temas relativos à crenças de Lincoln e filosofia;. Por exemplo, se o uso freqüente de Lincoln de imagens religiosas e linguagem reflete suas próprias crenças pessoais ou era um dispositivo para atrair seu público, que eram em sua maioria protestantes evangélicos Embora nunca entrou uma igreja, Lincoln estava familiarizado com a Bíblia, citou e elogiou-o. No Lincoln 1840 subscreveu o Doutrina da Necessidade , uma crença que afirmava que a mente humana foi controlado por algum poder superior.  Na década de 1850, Lincoln reconheceu "providência" de uma forma geral, e raramente usou a linguagem ou imagens de os evangélicos, que ele considerava o republicanismo dos Pais Fundadores com uma reverência quase religiosa.  Quando ele sofreu a morte de seu filho Edward, Lincoln mais freqüentemente reconheceu sua própria necessidade de depender de Deus.  A morte de seu filho Willie em fevereiro 1862 pode ter causado Lincoln olhar para a religião para obter respostas e conforto.  Após a morte de Willie, Lincoln considerado porque, do ponto de vista divino, a gravidade da guerra era necessária. Escreveu nessa época que Deus "poderia ter guardado ou destruído a União sem concurso humano. No entanto, a competição começou. E tendo começado Ele poderia dar a vitória final para os dois lados em qualquer dia. No entanto, os rendimentos do concurso". Reputação histórica

File:Gun used to assassinate Abraham Lincoln on display at Ford's Theatre, Washington, D.C.jpg
O Philadelphia Booth pistola Derringer usada para assassinar Lincoln, em exibição no museu em Teatro Ford

Em pesquisas de estudiosos ranking de presidentes desde 1940, Lincoln é consistentemente classificada entre os três primeiros, muitas vezes o 1 º.Um estudo de 2004 descobriu que os estudiosos nos campos da história e da política classificado Lincoln número um, enquanto juristas colocou-o segundo depois de Washington. De todas as eleições presidenciais de classificação realizados desde 1948, Lincoln foi classificado no topo muito na maioria das pesquisas: Schlesinger 1948, Schlesinger 1962, 1982 Levantamento Bênção Murray, Chicago Tribune 1982 enquete, Schlesinger 1996, CSPAN 1996, Ridings-McIver 1996, Tempo de 2008, e CSPAN 2009. Geralmente, os três primeiros presidentes são classificados como: 1) Lincoln; 2) George Washington, e 3) Franklin D. Roosevelt, apesar de Lincoln e Washington, e Washington e Roosevelt, ocasionalmente são invertidas. Assassinato do presidente Lincoln fez dele um mártir nacional e dotou-o com um reconhecimento de proporção mítica. Lincoln era visto pelos abolicionistas como um campeão da liberdade humana. Republicanos ligados nome de Lincoln para sua festa. Muitos, embora não todos, no sul do país considerado Lincoln como um homem de notável capacidade.

O Abraham Lincoln Presidential Library and Museum centra-se na bolsa de Lincoln e interpretação popularSchwartz argumenta que a reputação de Lincoln cresceu lentamente no final do século 19 até a Era Progressista (1900-1920), quando ele emergiu como um dos heróis mais venerados da história americana, mesmo com os sulistas brancos no acordo. O ponto alto veio em 1922, com a dedicação do Lincoln Memorial no Mall em Washington. No New Deal liberais era homenageado Lincoln não tanto como o self-made man ou o presidente grande guerra, mas como o defensor da o homem comum que, sem dúvida, teria apoiado o estado de bem-estar. Nos Guerra Fria anos, imagem de Lincoln passou a enfatizar o símbolo da liberdade que trouxe esperança para aqueles que são oprimidos por regimes comunistas. Na década de 1970 Lincoln havia se tornado um herói para políticos conservadores  para o seu intenso nacionalismo, apoio para os negócios, sua insistência em impedir a propagação de não-liberdade (escravidão), sua atuação em termos de Locke e Burke princípios em nome de ambos liberdade e tradição, e sua devoção aos princípios dos Pais Fundadores.  Como ativista Whig, Lincoln foi um porta-voz dos interesses de negócios, favorecendo as altas tarifas, bancos, melhorias internas e ferrovias em oposição para os democratas agrária .  William C. Harris descobriu que Lincoln "reverência aos fundadores, a Constituição, as leis ao abrigo do mesmo, ea preservação da República e suas instituições reforçavam e fortaleceu seu conservadorismo.".

 James G. Randall enfatiza a sua tolerância ea sua moderação, especialmente o seu "na sua preferência para o progresso ordenado, sua desconfiança de agitação perigosa, e sua relutância em direção doentes esquemas digeridos da reforma." Randall conclui que, "ele era conservador em sua evasão completa desse tipo de chamado" radicalismo "que envolveu abuso do Sul, o ódio, para o senhor de escravos, sede de vingança, demandas partidárias plotagem, e mesquinha que as instituições do Sul ser transformado durante a noite por pessoas de fora ". Ao final dos anos 1960, os liberais, como o historiador Lerone Bennett , foram ter segundos pensamentos, especialmente em relação vistas de Lincoln sobre questões raciais.  Bennett ganhou ampla atenção quando ele chamou Lincoln um supremacista branco em 1968.  Ele observou que Lincoln usou insultos étnicos, contava piadas que os negros ridicularizadas, insistiu ele se opôs a igualdade social, e propôs o envio de escravos libertos para outro país. Defensores, como autores e Dirck Cashin, retrucou que ele não era tão ruim quanto a maioria dos políticos; e que ele era um "visionário moral" que habilmente avançou a causa abolicionista, tão rápido quanto politicamente possível. A ênfase da deslocou-se a partir de Lincoln-emancipador do-a um argumento que os negros haviam se libertaram da escravidão, ou pelo menos foram responsáveis ??por pressionar o governo sobre a emancipação.  O historiador Barry Schwartz escreveu em 2009 que a imagem de Lincoln sofreu "a erosão, prestígio fading, ridículo benigno ", no final do século 20. Por outro lado, Donald opinou em sua biografia de 1996, que Lincoln foi claramente dotados com o traço de personalidade de capacidade negativa , definida por o poeta John Keats e atribuiu a extraordinária líderes que estavam "de conteúdo em meio a incertezas e dúvidas, e não compelido direção fato ou razão". Memoriais

Mais informações: representações culturais de Abraham Lincoln


 
Lincoln foi imortalizado na cidade muitos, cidade e nomes de condado,  , incluindo o de capital de Nebraska. O primeiro monumento público de Abraham Lincoln foi uma estátua erguida em frente ao Distrito de Columbia City Hall em 1868, três anos após seu assassinato. nome de Lincoln e imagem aparecem em vários outros lugares, como o Memorial Lincoln , em Washington, escultura DC e Lincoln no Monte Rushmore .  Abraham Lincoln Birthplace Parque Histórico Nacional em Hodgenville, Kentucky,  Lincoln Boyhood National Memorial em Lincoln City, Indiana,  Nova Lincoln Salem , Illinois,  e Lincoln Início National Historic Site em Springfield, Illinois  comemorar o presidente. Teatro Ford e Petersen Casa (onde morreu) são mantidas como museus, como é o Abraham Lincoln Presidential Library and Museum , localizado em Springfield.  O Túmulo de Lincoln em Oak Ridge Cemetery, em Springfield, Illinois, contém seus restos mortais e os de sua esposa Mary e três de seus quatro filhos, Edward, William e Thomas.

Dentro de um ano de sua morte, sua imagem começou a ser disseminada por todo o mundo em selos, e ele é o Presidente dos EUA só para aparecer em um selo de correio aéreo EUA .  Moeda em homenagem ao presidente inclui os Estados Unidos " cinco -dólar Bill eo Lincoln cento , o que representa o primeiro circulando regularmente moeda dos EUA apresentam uma imagem real da pessoa.
A primeira estátua de Lincoln fora dos Estados Unidos foi construído em Edimburgo , Escócia , em 1893. O trabalho de George Edwin Bissell , que fica em um memorial aos imigrantes escoceses que se alistaram com a União durante a Guerra Civil, o memorial só para a guerra erguido fora dos Estados Unidos. Uma grande estátua de pé Lincoln foi revelado perto de Westminster Abbey , em Londres , em 28 de julho de 1920, em uma cerimônia elaborada. Os endereços principais foram entregues na igreja da abadia.


Aniversário de Abraham Lincoln, 12 de fevereiro, nunca foi um feriado nacional, mas ao mesmo tempo foi observado por cerca de 30 estados. Em 1971, o Dia do Presidente tornou-se um feriado nacional, combinando Lincoln e aniversários de Washington e substituindo a maioria dos estados " celebração de seu aniversário.  O Abraham Lincoln Associação foi formada em 1908 para comemorar o centenário do nascimento de Lincoln.  Em 2000, o Congresso estabeleceu a Abraham Lincoln da Comissão do Bicentenário , para comemorar seu aniversário de 200 em fevereiro de 2009.
Sites de Lincoln permanecem populares atracções turísticas, mas as multidões têm diminuído. No final dos anos 1960, 650.000 pessoas por ano visitou a casa em Springfield, caindo para 393.000 em 2000-2003. Da mesma forma visitas a New Salem caiu pela metade, provavelmente por causa do sorteio enorme do novo museu em Springfield. As visitas ao Memorial Lincoln em Washington chegou a 4,3 milhões em 1987 e desde então diminuiu. No entanto multidões no Teatro Ford, em Washington têm crescido acentuadamente.


       Abraham_Lincoln_funeral_New_York_City.

 FILMES EM HOMENAGEM TRAZENDO O REAL PARA A FICÇAO

 
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
Elenco: Benjamin Walker, Mary Elizabeth Winstead, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Rufus Sewell, Marton Csokas, Jimmi Simpson, Joseph Mawle, Robin McLeavy.

Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Ação/Suspense
Duração: 105 min.
Distribuidora: Fox Film
Orçamento: US$ 70 milhões
Estreia: 7 de Setembro de 2012
Sinopse: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de 'O Procurado') trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.


Enquanto as fúrias da guerra civil no, o presidente Abraham Lincoln deve comprometer-se uma tarefa ainda mais assustadora, destruindo os zumbis da Confederação. Durante a explosão da Guerra Civil Americana, o presidente Abraham Lincoln deve empreender uma tarefa muito mais assustadora : Destruir a Confederação dos Mortos-Vivos.

Elenco:

Bill Oberst Jr. (Abraham Lincoln)
Kent Igleheart (Thomas Lincoln)
Rhianna Van Helton (Nancy Lincoln)
Brennen Harper (Young Abe Lincoln)
Josh Sinyard (Aide)
Debra Crittenden (Mary Todd Lincoln)
Bernie Ask (Edwin Stanton)
Chris Hlozek (Major John McGill)
Richard Schenkman (Dr. Malinoff)
Jim E Chandler (Eckert)
Corey Seawell (Union Soldier)
Jason Vail (John Wilkinson)
Jason Hughley (Wilson Brown)
Eric Galloway (Chris Pike)
Ronald Ogden (Robert Chamberlin)

Informações:

Título Original: Abraham Lincoln vs Zombies
Título no Brasil: Abraham Lincoln vs Zombies
Gênero: Terror
Direção: Richard Schenkman
Tempo de Duração: 96 Min.
Ano de Lançamento: 2012


Túnel do Tempo: 
12 - The Death Trap (Armadilha Fatal - BR) – (2 de dezembro de 1966):
Nesse espisódio, os cientistas conhecem, em 1861, o presidente Abraham Lincoln e tentam ajudá-lo a se livrar de uma conspiração. "Os EUA dos anos 1960 tiveram o democrata John Kennedy como presidente entre 1961 e 1963. Seu governo foi marcado pela prioridade à política externa estadunidense, pela Guerra Fria, Guerra do Vietnã e pela corrida armamentista e espacial em relação à URSS. Todavia, além de tais fatos, aquele que parece ser o mais significativo em relação ao episódio analisado de The Time Tunnel é o assassinato de Kennedy em 22.11.1963,evento que marcou profundamente boa parte da população dos EUA por ter sido transmitido ao vivo, o primeiro caso do tipo, quando o presidente fazia uma visita a Dallas, no Texas. Logo, a hipótese da narrativa do episódio ter sido influenciada pela memória recente do assassinato de Kennedy torna-se bastante plausível". 


STAR TREK
LINCON TAMBEM FOI HOMENAGIADO EM UM EPISODIO DA SERIE CLASSICA DE STAR TREK

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.